sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Morre em SFI o eterno botafoguense Samuca da rádio

É com pesar, que comunicamos o falecimento de Samuel Gomes Miranda, 74 anos, popularmente conhecido como  Samuca da rádio. Ele faleceu por volta das 13h30h de hoje (3), no Hospital Manoel Carola onde estava internado desde quinta-feira (2), informou o seu genro, Zico.

Samuca teve complicações respiratórias, passou mal em casa e foi encaminhado para o Hospital Manoel Carola. Após fazer alguns exames, os médicos disseram que ele tinha uma mancha no pulmão. Samuca estava bem, conversava com os médicos mas nao resitiu e veio a falecer.

Velório e Sepultamento - O velório de Samuca acontece no Salão Ana Festas, no Centro de São Francisco. O corpo será sepultado neste sábado (04/01/14) no Cemitério de São Francisco. Antes do sepultamento haverá uma missa de corpo presente, às 10 horas, na Matriz de São Francisco de Paula. Foto: Facebook

Nota: Na noite desta quinta (2), por volta das 20:30h, fui ao hospital Manoel Carola visitar a mae de uma amiga. Antes de seguir para a sala de observações, encontrei na recepção do hospital o amigo Zico, um dos genros de Samuca, e ele me relatou que o sogro havia sentido falta de ar mas que estava bem. Fui até sala e o vi ao lado da esposa Cicilda, pensei em ir até ele prosear um pouco de futebol - ele que era um apaixonado pelo Botafogo -  mas com receio de encomodá-lo não fui, para depois fazer uma visita em sua residencia, mas Deus o quiz ao lado dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário