domingo, 5 de janeiro de 2014

Deus nunca se ausenta

O momento de reflexão de hoje, o primeiro de 2014, chama atenção para um fato ocorrido no litoral de SFI, no último dia do ano passado. Entenda o caso:

-Durante a semana passada, um acidente chamou atençao do público que presenciou a cena de um homem imprensado contra o teto de um carro após um caminhao de brita ter tombado em cima do veículo. Todos podiam temer que o pior tinha ocorrido, mas com ajuda do Corpo de Bombeiros e equipe do Resgate, o indivíduo foi retirado do interior do carro com vida. 

As vezes nem percebemos como Deus age em nossas vidas. Foi importante demais o trabalho em equipe realizado pela equipe de saúde, mas de nada teria adiantado se Jesus Cristo nao tivesse misericórdia das pessoas que estavam no interior do veículo. Tres passageiros estavam no carro e ninguem sofreu nada grave. A situaçao pior, foi do carona, que permaneceu naquela posiçao por horas (como mostra a foto ao lado), o que será que se passava na mente dele naquele momento?! Será que ele imaginou que chegara o seu fim?! Deus nunca está longe de nós, a verdade é que nem sempre lembramos de convidá-lo a se fazer presente em nossas vidas. As vezes é necessário viver no limite para percebermos que somos funeráveis, e só um está no controle de todas as coisas: Jesus.

E voce, já conversou com o Senhor hoje? Ja agradeceu a Ele pelo seu dia, pelas lutas vencidas?! Nao perca tempo, faça agora, pois Deus está aguardando o seu pedido. Ele quer conversar com voce. Pense nisso.

Tenha um bom domingo, sobre as graças do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário