domingo, 8 de dezembro de 2013

Travessão de Barra é campeão da categoria sub-15

A manhã deste domingo(08/12), foi de decisão no futebol juvenil de São Francisco de Itabapoana. O clima nublado e chuvoso não esfriaram os ânimos das equipes do Coréia e Travessão de Barra, classificados para o final do campeonato sub-15. 

Em campo, o jogo foi bem disputado, os jogadores se esforçaram o máximo possível para que seu time levasse a taça, mas numa falha do goleiro do Coréia, a equipe do Travessão de Barra levou a melhor se consagrando campeão municipal sub-15, vencendo o Coréia por 1 x 0, com gol aos 29 minutos do segundo tempo. 

"Nosso maior objetivo é formar cidadãos. Precisávamos trabalhar o esporte com jovens e crianças, mas encontrávamos dificuldade de realizar algo concreto com as escolinhas de futebol diante das dificuldades encontradas no inicio da gestão. Foi tudo muito difícil, mas a força de vontade venceu! Reunimos nossa equipe, e em conjunto conseguimos um espaço no calendário para realizar o campeonato sub-15, que serviu também, para observar alguns destaques que o município possui." destacou o secretário de esporte, Noel Junior.

O jogo foi realizado no campo do Complexo Esportivo, em mais uma ação e organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da prefeitura de SFI, e contou com o apoio da Secretaria de Educação (que auxiliou no transporte das equipes) e da Secretaria de Saúde (com unidade móvel), que juntas, contribuíram para o sucesso de mais um evento.

- A Secretaria de Esporte e Lazer segue com suas ações esportivas durante todo mês de dezembro. No próximo dia 23, 120 crianças de até 12 anos pertencentes ao projeto de escolinhas de futebol irão visitar e conhecer o Novo Maracanã. Já no dia 29 ocorrerá o último evento do ano, com a realização da 20ª Volta Ciclística de São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário