domingo, 1 de dezembro de 2013

Perdoar é uma das formas de agradar o Senhor

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.  Mateus 6:14-15

Essa tarefa é um pouco árdua para o ser humano pela sua natureza. Todos nós ja nos pegamos em uma situação onde pensamos em perdoar alguem mas nao conseguimos realizar tal ação. Nosso  orgulho e nossa timidez nos impede de agir mas a palavra é clara quando diz que devemos perdoar nossos irmãos e inimigos. Se você não consegue faze-lo presencialmente, procure fazer em seu coração. Carregar consigo um sentimento de raiva ou de dor alem de nao te fazer bem, lhe afasta da presença do Pai.

Nao basta sermos cristãos em palavras, devemos agir. Os "sintomas" de um perdão é algo tão divino que o resultado é imediato. Sensação de dever cumprido, de leveza. Nos sentimos mais próximos de Deus, ha um sentimento de cura interior, independente, se a pessoa aceitará ou não a sua atitude. Perdoe quem for, no ambiente que for, quando sentir em seu coração esse desejo, FAÇA! Deus nao lhe colocaria em uma situação dessas se não fosse para o seu bem. Perdoar te leva ao trono de  Deus, é com um gesto simples que você agrada nosso Senhor. Lembre-se: Obedecer é melhor do que sacrificar. I Samuel 15:22

Tenha um domingo de paz e graça e uma ótima semana em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário