domingo, 29 de dezembro de 2013

Os propósitos de Deus sao maiores que nossos sonhos e projetos

Mais um ano vai chegando ao fim e nos perguntamos o que aconteceu durante os doze meses de 2013. Será que atingimos nossos objetivos? Será que o ano foi de mudanças? de Avanços? E como foi seu ano com o senhor Jesus Cristo? Conheceu? Se aproximou? Se afastou? Ou ainda nao parou para pensar nisso?! Pois é, as vezes planejamos nossos sonhos e objetivos e esquecemos que muito alem de nós, está os propósitos de Deus para nossa vida. É válido sonhar, planejar, mas os propósitos do Mestre é superior a tudo que viermos a querer, enquanto homens.

Se 2013 nao foi o seu nao, nao desista! Deus quer te ofertar lindas realizações, mas para isso voce deve temer nosso Senhor. Se voce conseguiu alcançar algo neste ano que se encerra, continue firme na presença do Altissimo. Fale com Ele a qualquer hora e momento, voce nao está e nunca esteve sozinho.

A semana que se inicia hoje será o encerramento de um ciclo e o início de um outro. Temina 2013 e começa 2014 como renovaçao da esperança. Mas é bom lembrar, nem sempre a mudança está na chegada de um novo ano, e sim, na mudança que realizamos dentro de nós, dentro de nossos coraçoes, nas atitudes. Portanto, creia sempre e vença! A fé sem açao nao lhe trará realização.

Tenha um bom domingo. Nos encontramos aqui novamente no ano que vem, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário