terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Espaço Batelos é demolido em Santa Clara

Talvéz você esteja se perguntando que foto é essa, ou melhor, que lugar é esse nao é verdade?! Em primeira mão o blog traz para você imagem do espaço Batelos, conhecido por milhares de pessoas. O local que ao longo de 30 anos foi o point de encontro de jovens e turistas na praia de Santa Clara, foi demolido por ter sido considerado impróprio para uso, segundo avaliação da Defesa Civil. O espaço Batelos era composto de bares, e no mínimo, tres pistas de dança.

A princípio o espaço será alugado pela prefeitura, onde receberá a estrutura da Secretaria de Educaçao e Cultura para as ações de verão. A prefeitura demonstra interesse em adquirir a área, podendo a mesma, ser utilizada na construção do projeto de Orla - que está em análise - que deverá ser construído pelo poder público municipal em parceria com o governo do estado.

Em sua rede social, facebook, o filho do ex-proprietário, o Edgard Jammal disse: " Uma mistura de sentimentos, tristezas, alegrias, histórias, emoções, uma infância, um pai e uma mãe. La se vão algumas paredes e muros dessa história, mas fica a saudade, um sentimento que apesar de comovente, sinônimo de relevância. O que posso esperar é que Deus segure em nossas mãos e dê o melhor resultado na hora que tiver que ser dado. Emocionante tudo isso." Finalizou!

Um comentário:

  1. Tenho uma história com esse lugar. Ah, anos 80.... Parece que foi ontem.

    ResponderExcluir