domingo, 1 de dezembro de 2013

Dia dos Evangélicos levou grande público em evento realizado no centro de SFI


A cidade de São Francisco de Itabapoana viveu três dias de muita oração, adoração e louvor a Deus, em mais uma edição do Dia dos Evangélicos. Dentre as atrações da música gospel, estiveram presentes Rosi Nascimento, Cristina Mel, Ana Maura, Ministérios de dança e louvor de varias igrejas que abrilhantaram ainda mais a programação que contou também, com a presença de inúmeros pastores que fizeram uso da palavra através de suas pregações.

O evento teve inicio na ultima quinta-feira, com a participação da cantora Cristina Mel. Na sexta, foi a vez da prata da casa Ana Maura. Ja no ultimo dia, no sábado, Rosi Nascimento esteve em SFI se apresentou para um grande público, que super lotou a área de estacionamento localizado em frente a prefeitura municipal, onde fora realizado o evento.

Autoridades municipais como vereadores, secretários, vice-prefeito e o prefeito Pedrinho Cherene prestigiaram o evento. Na oportunidade, foi realizado um momento de oraçao para as autoridades, como mostra a biblia em 1 Timóteo 2:1-6 que diz: "DEVEMOS ORAR POR NOSSOS GOVERNANTES" e assim foi feito.

A comemoração pelo Dia dos Evangélicos é promovida pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com organização da Associação dos Evangélicos do município. Fotos: Flori Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário