terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Caminhão com brita tomba em cima de veículo em Guaxindiba

Um homem foi soterrado por britas após um caminhão, que estava carregado com 20 toneladas do material, tombar sobre um carro, na tarde desta segunda-feira (30/12), na RJ-196, estrada que liga Guaxindiba a Manguinhos, em São Francisco de Itabapoana. Outras três pessoas que estavam no carro conseguiram sair sem ferimentos.

O acidente aconteceu em Guaxindiba, em frente um posto de combustível, onde parte do caminhão acabou invadindo o pátio do local e por muito pouco não atingiu as bombas.

A vítima, um homem autista identificado como A.A.S.J., de 36 anos, estava em um Palio de cor verde juntamente com a família que seguia da cidade de Jacarepaguá para Buena, litoral sanfranciscano. Três membros da família: a motorista R.B.M., de 25 anos., as passageiras E.B.S., 59 anos, e M.C.B.B., 58, conseguiram sair do carro, tendo o jovem ficado preso nas ferragens e sob as britas.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Resgate de São Francisco levaram cerca de duas hora para retirar o jovem, que recebeu um balão de oxigênio durante todo o procedimento e o manteve com vida.

O acidente deixou quem passava pelo local chocado. A cena era desesperadora, mas bombeiros e socorristas do Resgate receberam apoio da população que com uma máquina patrol, ajudou na remoção da brita. Após serrada as ferragens do veículo e a retirada do homem, ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

O motorista do caminhão E.D.S., de 49 anos, e mãe da vítima E.B.S., 59 anos, foram socorridos, pois firam em estado de choque. Ele foi levado para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Fonte: Ururau/ Fotos: Julio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário