sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bruna Marquezine diz que a fé a ajuda a atravessar momentos complicados

Bom exemplo - Estrela de “Em família”, próxima trama das 21h com estreia para fevereiro, Bruna Marquezine se define como uma menina de “muita fé”. Criada na igreja Católica, se define como cristã e segue os mandamentos de Deus. Como tal, tem por hábito ler a Bíblia e anotar suas passagens preferidas.

— A gente passa por momentos complicados e temos que ter fé. Ter algo em que acredita, algo que vai te guiar — ensina.

Além da religiosidade, ela conta com o apoio da família, a quem é muito apegada. Com 18 anos completados em agosto, a atriz jura que não tem vontade de sair da casa dos pais. Apesar de se considerar independente, são eles quem administram seu dinheiro. E também são os responsáveis por mantê-la com os pés no chão este tempo todo, frisa.

— Além da minha vontade, esforço e dedicação, sempre estive rodeada da minha família e de pessoas bem instruídas. Não adianta colocar qualquer um pra trabalhar com você — reflete ela. — É um mundo instável , as coisas vão e vêm muito rapidamente e as pessoas não são muito verdadeiras. Uma profissão que mexe muito com o ego, envolve dinheiro. Você precisa estar muito certa dos seus princípios, porque se der um brecha, algo vai dar errado, pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário