segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lançamento da Pedra Fundamental da Clínica da Família e entrega de unidades de resgate nesta segunda-feira

Será realizado hoje (04/11), às 15h, em São Francisco de Itabapoana a cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental para início das obras da Clínica da Família, às margens da Rodovia Afonso Celso, na chegada da cidade. Na oportunidade, também será realizada a entrega das duas unidades de resgate adquiridas pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana junto ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

Autores das emendas parlamentares que viabilizaram a doação das ambulâncias, os deputados estaduais João Peixoto e Roberto Henriques participarão do ato juntamente com o prefeito Pedrinho Cherene, que irá repassar os veículos para que possam ficar à disposição da população na Unidade de Saúde do Centro da Cidade e no Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. 
Com as duas unidades de resgate, o município passa a contar com 20 ambulâncias para o atendimento à população, sendo quatro resgates. Em relação à Unidade Básica de Saúde, também foi viabilizada por meio de uma parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro, com terreno cedido pela prefeitura, que se encarregará, também, pela parte operacional da unidade, orçada em 1.310.499,44. Fonte: Ascom - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário