quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ibope mostra Crivella à frente no Rio, em empate com Garotinho e Lindbergh

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26) mostra o ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), em primeiro lugar na disputa pelo governo do Rio em 2014.

No cenário com todos os pré-candidatos, o bispo licenciado da Igreja Universal lidera com 16% das intenções de voto. Ele é seguido pelo deputado Anthony Garotinho (PR), com 13%, e pelo senador Lindbergh Farias (PT), com 11%.
Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os três estão em empate técnico, com vantagem numérica para Crivella.

Também aparecem no levantamento a deputada Jandira Feghali (PCdoB), com 6%, e o vereador Cesar Maia (DEM), com 5%. O vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), e o técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho (PSDB), têm 4% cada.

Mais de um terço dos entrevistados não declarou preferência por nenhum candidato. 27% disseram que pretendem votar nulo ou em branco, e 10% não opinaram.

 Subindo: O que chama atenção nos números nessa ultima pesquisa é o crescimento de intenções de votos da deputada federal Jandira Feghali( PCdoB), que colocou seu nome a disposição da populaçao ha 70 dias atras, e hoje ocupa o quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário