segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Domingo esportivo agitou praia de Guaxindiba

O feriado prolongado levou um grande numero de turistas as praias de São Francisco de Itabapoana, permanecendo até domingo, que foi de sol, praia e muito esporte. Na praia de Guaxindiba a 1ª Copa São Francisco de Jiu Jitsu, arrastou dezenas de pessoas, entre público e competidores, para a arena montada a beira mar. A adrenalina tomou conta do público que vibrava com os golpes e desempenho dos atletas. 

A Copa Jiu Jitsu contou com a organização da Fit Jiu Jitsu e realização da prefeitura de SFI, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Logo ao lado da arena de jiu jitsu, um outro grupo se organizava com seus equipamentos de velejo. O kitesurf atraiu atenção dos banhistas que se impressionou com a modalidade esportiva que passa a receber atenção e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer. Também se fez presente ao domingo esportivo, o Loro Dhow, um dos destaques acrobáticos em motocicletas.

" Estamos aos poucos dando uma nova cara a secretaria de esportes, que tinha apenas o futebol como modalidade esportiva. Hoje não só apoiamos o futebol,  como também, o ciclismo, o futevolei, a pedalada ecológica, auto cross, o jiu jitsu, o kitesurf entre outras modalidades que estão sendo estudadas por nossa equipe de trabalho." concluiu o secretário de esporte, Noel Junior.

O evento contou com apoio e presença do grupamento de Resgate, cedida pela Secretaria Municipal de Saúde, que sempre se faz presente aos eventos esportivos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário