sábado, 16 de novembro de 2013

Copa de Jiu Jitsu deverá reunir cerca de 50 competidores neste final de semana em Guaxindiba

Esporte - Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com organização da equipe Fit Jiu Jitsu, acontecerá no próximo domingo (17/11), às 10h, na praia de Guaxindiba, a 1ª Copa São Francisco de Jiu Jitsu. Uma estrutura completa será montada para receber o evento, que terá cerca de 50 competidores distribuídos em três categorias: faixas branca, azul e roxa.

A iniciativa tem por objetivo difundir ainda mais a modalidade esportiva no município. Calcula-se que aproximadamente 100 pessoas já pratiquem Jiu Jitsu em São Francisco de Itabapoana. “A Secretaria de Esporte e Lazer procura estar ao lado dos desportistas como forma de incentivo às diferentes modalidades em nosso município”, destacou o secretário Noel Júnior.

A competição será realizada na orla de Guaxindiba, no entroncamento da Avenida Atlântica com a rua do Praia Clube Guaxindiba. No local também acontece, neste final de semana, o Fest Gourmet. Promovido pela Secretaria Municipal e Turismo, Indústria e Comércio, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-SFI) e Sesc-Rio, Unidade Campos, o festival gastronômico proporcionará ao público diversas atrações culturais, recreativas e shows musicais. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário