quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Câmara de São Francisco debateu PPA e LOA

A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana  discutiu na noite de terça feira(12) em audiência pública, a LOA(Lei Orçamentária Anual) para 2014 e o Projeto de Lei que institui o Plano Plurianual (PPA) do município para o quadriênio 2014 a 2017. Apresentando as propostas estiveram presentes os secretários municipais de Fazenda e Controle Interno, respectivamente,  Marcelo Tadeu dos Santos e Manuel Alves Junior. 

O Sindicato dos servidores públicos foi representado pelo  presidente Círábio Ramos que protocolou várias sugestões para serem incluídas no PPA, entre elas a criação e implantação do auxilio transporte e a criação e implantação do Plano de Cargos e Salários.

Representando o Instituto Pinókio, a professora Lúcia Maria Brito apresentou projeto de aulas de Balé, no valor aproximado de 50 mil reais. Segundo ela o instituto já realiza esse trabalho atendendo a cerca de 20 crianças “ a nossa finalidade è atender  a cerca de 60 crianças, estou confiante  que o projeto seja contemplado”  disse Lucia. Segundo o presidente da Câmara vereador Claudinho Viana, as propostas poderão ser enviadas até o dia 18/11.

A LOA e o PPA foram encaminhados para as comissões de finanças e orçamento, e Justiça e Redação onde serão analisadas as propostas apresentadas, e no próximo dia 19 será colocado em votação. A previsão orçamentária para 2014 em São Francisco de Itabapoana é de aproximadamente 127,5 milhões. Fonte: Ascom - Câmara de SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário