segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pingo D´Agua é o campeão de futebol de SFI

A tarde de domingo (13/10), foi de decisão no futebol de São Francisco de Itabapoana. A Final do Campeonato de Futebol Amador ocorreu no Estádio Municipal, em Volta Redonda, onde decidiram a Taça de Campeão, as equipes de Pingo D’Água e Santa Rita. Quem não pode comparecer ao local da partida pode acompanhar todos os lances na voz do excelente narrador Rafael Pereira, que deu um show de narração, lembrando os grandes narradores do Brasil.  Foi uma tarde memorável, com ingredientes que tornaram a disputa emocionante. A falha do excelente goleiro de Pingo D’Água Gerlan, uma expulsão de um atleta de Santa Rita, o gol de Vandinho empatando o jogo e a redenção de Gerlan defendendo três pênaltis dão a tônica da emoção que rolou nessa final que vai ficar para a história futebolística do Município de São Francisco de Itabapoana. Alô a Todos

A final contou com a presença da policia militar, guarda municipal, duas unidades de saúde e transmissão ao vivo pela rádio São Francisco FM.


No decorrer da entrega da premiação, fora entregue também, a Taça Domingos Guimarães, projeto do prefeito Pedrinho Cherene, em homenagear aqueles que prestaram serviço ao esporte do municipio. Na entre do segundo lugar, o secretário de esportes Noel Junior realizou a entre ao presidente Lucas, do Amproab.

Já na premiação do primeiro lugar, o vice-prefeito Amaro Barros acompanhado do Sr. Domingos Guimarães Filho(que esteve presente) entregaram a Taça ao dirigente Mi, da equipe do Pingo D´Agua.


O campeonato de futebol foi gerido pela secretaria de Esporte e Lazer, com apoio das secretarias de: Obras, Turismo, Transporte, Planejamento, Saúde, Educação e Promoção Social, ambas, cederam seus veículos para que a logística do campeonato pudesse ocorrer durante o período de competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário