sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Decisão do terceiro colocado no Campeonato Municipal de Futebol acontece no próximo domingo

Final será dia 13 de outubro - O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco e Itabapoana prossegue no próximo domingo (06/10) com a disputa pela terceira colocação nas categorias Principal, entre Morro do Bobe e Amproab, e Aspirante, se enfrentando Alegria dos Anjos e Palmeirinha. As partidas acontecem no Estádio Municipal, a partir das 13h, na localidade de Volta Redonda.
Para o dia 13 de outubro, está confirmada, também no Estádio Municipal, a decisão do campeonato. Na categoria principal os Finalistas são o Pingo D’Água, que derrotou o Amproab por 4 a 0 na semifinal, e o Santa Rita, vencedor por 2 a 0 do confronto contra o Morro do Bobe. As semifinais aconteceram no último domingo (29/09).

Na categoria Aspirante a disputa do título acontece entre Floresta e Quatro Bocas. No segundo jogo das semifinais, Floresta venceu o Palmeirina nos pênaltis.. Já o Quatro Bocas empatou com o Alegria dos Anjos em 0 a 0 e levou a vaga por ter vencido a primeira partida pelo placar de 1 a 0.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e reuniu 13 times de várias localidades do município. Os quatro primeiro colocados em cada um das duas chaves na primeira fase avançaram à segunda fase, de onde saíram os semifinalistas e, consequentemente, os finalistas. Fonte: Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário