quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cerca é instalada no campo de futebol do Complexo Esportivo

Nesta terça-feira(01/10), funcionários da Secretaria de Esporte e Lazer se reuniram para realizar a instalação de uma cerca em volta do campo de futebol do Complexo Esportivo. A ação permitirá que o público possa ter maior circulação e conforto para assistir aos jogos de futebol que serão realizados no local, como a final do campeonato municipal de futebol, que será realizada no próximo dia 13 de outubro. O cercado auxiliará a realização do espetáculo, no que tange o aspecto - segurança - dos jogos facilitando desta forma, o trabalho da polícia militar e da guarda municipal, como também, dos jogadores dentro de campo.

"Essa medida foi o método mais rápido, barato e viável pensado neste momento. Os problemas não seriam totalmente evitados, mas vai ajudar a segurança e o público a respeitar seus limites em jogos de futebol realizados no local." relatou, secretário de esporte, Noel Jr. 

A instalação da cerca foi realizada pelo diretor Papudo, o professor de escolinha, Eduardo Póvoa, o sr. Zé, o secretário de esporte, Noel Junior e o sub-secretário, Romário.

Nota: Tem momentos que nosso trabalho se resume no interior da Secretaria, em outros, em agendas no Rio e em Brasilia, tem outro ainda, a realização de eventos esportivos, mas tem aquele dia que saímos da secretaria e caímos no campo e no tempo para pegar no pesado. O objetivo e a intenção, é dar velocidade nas ações que entendemos ser corretas, e melhor, com baixo custo para o governo. Se engana quem acha que estamos ocupando este cargo apenas para serviços leves, pelo contrário, temos muita vontade de fazer além do que estamos realizando. Precisamos trabalhar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário