domingo, 27 de outubro de 2013

Blog completa 2 anos de censura

A data de 27 de outubro jamais poderia ser esquecida pela produção do blog do Noel Junior. Em 2011 fomos alvo da primeira perseguição feita a um canal de comunicação em São Francisco de Itabapoana. No mesmo ano, nossa cidade enfrentara a sua pior e mais escandalosa crise política. São Francisco foi envergonhado por denuncia de roubo e desvio de dinheiro publico, prisões de políticos pela Policia Federal, alem de ter sido manchete em redes de TV, jornais, sites, rádios, em toda mídia.

Contra tudo que vinha sendo feito com a verba pública, o blog do Noel Junior colocou-se a disposição para manter a população informada do descaso feito pelos administradores da época.

Fui perseguido, denunciado, frequentei audiência com juíza da comarca de Itaperuna, onde o processo foi dirigido. Foi um verdadeiro bombardeio que durou trinta dias, por trinta dias eu fiquei postando matérias por meio de lan house. Tentaram me calar, mas Deus me deu forças e sabedoria para superar aquele momento de tensão e tristeza que eu e minha família vivemos. 

Não desejo a nenhuma família e a ninguém, a experiência de ter policiais armados entrando em sua casa como se você fosse um fugitivo, um marginal, um traficante, etc, enquanto eu apenas escrevia minhas reportagens em defesa de nossa cidade.

Nota - Existem pessoas que só pensam em poder e dinheiro e não estão nem aí para as necessidades sociais e de progresso da cidade, mas existem aquelas pessoas que pensam e sonham em ver nosso município crescer. Hoje sou um gestor público, quero continuar a agir de forma correta enquanto lá eu estiver e contribuir para o crescimento de nossa São Francisco. 

Agradeço o carinho que você tem pelo nosso trabalho (blog), estaremos sempre a disposição para informar e ajudar no que estiver ao nosso alcance. Grande abraço, Noel Junior.

Um comentário:

  1. Parabéns amigo pela sua coragem e força e por não ter se curvado a corrupção.

    ResponderExcluir