quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Weidman e Anderson se encaram sem 'selinho' e com muito respeito


Quase?! - Chris Weidman e Anderson Silva se encararam hoje, em Las Vegas, após coletiva de imprensa para divulgar a revanche de dezembro. Ao contrário da pesagem do UFC 162, em julho, não tocaram os lábios. O lutador brasileiro estava de bom humor, fez graça com os fotógrafos e colocou a mão sobre a boca para evitar novo contato labial com o campeão até 84kg.

"Vocês verão um novo Anderson Silva", prometeu o recordista de defesas de cinturão do UFC, em uma coletiva do World Press Tour para promover sua segunda luta contra Chris Weidman. Por pouco mais de 25 minutos, Anderson, Weidman e o patrão Dana White revezaram-se ao microfone na sabatina com jornalistas e torcedores no MGM Hotel, na cidade americana. Uma baiana "arretada" roubou a cena e pediu para Anderson nocautear Weidman no primeiro round. "Vou tentar, vou tentar, está bom?", respondeu Anderson, com um sorriso largo. 

Como de praxe, Anderson não estava a fim de responder perguntas que incomodassem e foi vago em vários momentos. Depois de elogiar Weidman e cobrar "respeito" ao campeão, ele garantiu que "não desrespeitou" o americano no primeiro confronto entre eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário