sábado, 17 de agosto de 2013

Garotinho nomeia José Antônio Alexin novo presidente do PR de SFI

Foi realizado na tarde deste sábado(17-08), no salão Ana Festas, no centro de São Francisco, a pré-convenção do Partido da República (PR-22). Na ocasião, José Antônio de Menezes Alexin foi eleito o novo presidente da comissão provisória do partido em SFI.

"Estou feliz por fazer parte do PR, espero poder crescer o partido em nossa cidade e ajudar o Garotinho em seu projeto político", destacou, Alexin.

O deputado federal Anthony Garotinho relatou seus feitos em sua vida pública, principalmente, quando fora governador. Disse que não foi apenas acerto, e sim, que errou em alguns momentos, mas atribuiu isso a sua falta de experiencia e que agora, com "cabelos brancos- sorriu" encontra-se preparado para governar o Estado do Rio por ter ganho maturidade e aprendizado com o passar dos tempos. Disse ainda, que não vai revidar as críticas que vem sofrendo dos adversários, pois toda vez que agiu em silencio, as criticas voltaram-se contra eles.

Estadualizar o Hospital Manoel Carola - Em discurso, Garotinho declarou que o município de SFI tem grandes possibilidades de no ano de 2014 ser reconhecido como produtor de petróleo e, fez questão de assumir três compromissos com os mais de quinhentos presentes ao ato. 1- Disse que vai equiparar em 50% o IPVA do estado do Rio como  ocorre no Espírito Santo.  2- Vistoria de veículos será feito de 2 em 2 anos. 3- Tornar o hospital Manoel Carola um órgão de saúde com administração e responsabilidade do governo do Estado do Rio de Janeiro

O evento contou com a presença  dos vereadores, secretários de governo, o vice-prefeito, Amaro Barros e o prefeito, Pedrinho Cherene. Presente também, o deputado estadual Pudim e os deputados federais Paulo Feijó e Garotinho, acompanhado do seu filho, Wladimir Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário