quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ato profético marca o lançamento da construção do novo prédio da câmara de SFI

Foi um ato simples, mas envolto de muita fé. O dia 13 de agosto de 2013, que ficou marcado pelo lançamento da construção do prédio da nova câmara de vereadores de São Francisco de Itabapoana, contou com um ato profético onde o presidente, vereador Claudinho Viana colocou numa caixa enterrada ao chão a Bíblia Sagrada, a Lei Orgânica do município e o Regimento Interno da Câmara, seguida de oração realizada pelo pastor Adilson do Sacramento.

A atitude do presidente do legislativo demonstra a importância das bençãos de Deus, sobre o destino de um povo, que será governado por homens - que dentro das futuras paredes - discutirão os novos projetos e leis desta cidade.

A obra tem seu início já nesta quarta, 14/08 (hoje) e, está orçada em R$1,495 milhão com previsão de término em período de um ano. O prédio ocupará uma área de 1.136 metros quadrados, e está localizado ao lado da prefeitura de SFI, no portal da cidade.

Compareceram ao ato, vereadores de SFI, prefeito  Pedrinho Cherene, padre Lucas Mendes (representando a igreja católica), diversos pastores, secretários de governo, sub- secretários, ex- vereadores, ex- prefeito de Campos, Sérgio Mendes e Nelson Nahin, vereador Cacá (São João da Barra), empresários, comerciantes além da imprensa. Fotos: Ronaldo Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário