sábado, 30 de junho de 2012

SFI oferece cursos de qualificação em parceria com o IFF

Uma parceria recentemente formada entre a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) e o Instituto Federal Fluminense (IFF) irá oferecer aos munícipes mais de 80 cursos de qualificação profissional para jovens e adultos em diversas áreas. Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Ensino Técnico (PRONATEC). A proposta é oferecer capacitação para pessoas entre 16 e 59 anos, que possuam Número de Identificação Social (NIS). O início das aulas está previsto para agosto.

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria de Promoção Social, das 9h às 16h. Os interessados deverão apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, declaração escolar (caso esteja cursando), além de duas fotos 3X4.

Segue abaixo a relação das primeiras turmas abertas:

Mecânico de manutenção de refrigeração e climatização doméstica; Auxiliar de administrativo; Auxiliar de plataforma; Auxiliar de operações em logística; Auxiliar de recursos humanos; Balconista de farmácia; Desenhista de construção civil; Eletricista instalador predial de baixa tensão; Inglês básico; Montador e manutenção de computadores; Pedreiro de alvenaria e Recepcionista. Fonte: Campos24Horas - Postado por: Paulo Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário