domingo, 31 de julho de 2011

Nestor Vidal é o novo prefeito de Magé

Eleições suplementares ocorreram neste domingo

Às 19 horas deste domingo, dia 31, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, desembargador Luiz Zveiter, anunciou o candidato Nestor de Moraes Vidal Neto, da Coligação "Magé no rumo certo (PMDB, PSDB, PSL e PSC)", como prefeito eleito do município de Magé. Vidal obteve 68,62% dos votos válidos. "A eleição ocorreu de forma mais que positiva, foi uma prévia de como deverá ocorrer o processo eleitoral em 2012", afirmou o presidente Zveiter.

O presidente do TRE-RJ, desembargador Luiz Zveiter, avaliou que as eleições no município ocorreram de forma tranquila. "A participação das Polícias estaduais e Federal foi impecável para a garantia dos direitos dos cidadãos de Magé", apontou o desembargador. "A vontade popular deve sempre ser respeitada", ressaltou o presidente. Fonte: TRE-RJ

Adoração sem fronteiras movimenta noite em Guaxindiba

O sexto ano do evento Adoraçao Sem Fronteiras foi abençoado! O Praia Clube Guaxindiba, local onde o evento fora realizado, ficou tomado de evangélicos de várias igrejas do município. Bonito essa união entre as igrejas!

A cada ano que passa, o Adoração Sem Fronteiras avança em seu propósito de evangelização mostrando que a palavra é livre e, que todos devem está em plena comunhão e num mesmo espírito. Fotos: Noel Junior


O projeto é organizado pelo pastor Rolando e pela missionária Ximena, e teve como convidado para a edição desse ano, o preletor Eduardo Soares, que pregou a palavra com muita propriedade.

Estiveram presentes, o Ministério Sem Fronteiras e o grupo de pagode Os Sacerdotes, que ao final do evento, agitaram os jovens presentes, numa espécie de baile evangélico. Foi uma benção!

Goytacaz é campeão da 3ª divisão do estadual

Time venceu fora de casa por 1x 0

Foram dezenove anos sem títulos e várias frustrações durante este longo tempo de ostracismo para os torcedores do Goytacaz FC. Hoje, jogando por dois resultados (empate ou derrota por um gol) o alvianil seguiu para o Rio de Janeiro para mais uma decisão em sua gloriosa trajetória de noventa e nove anos de vida.

O Goytacaz entrou em campo sabendo do resultado que teria que fazer para conquistar o título da Série C do Rio. A vitória em casa, 2x0, na quarta-feira, deu ao time alvianil a possibilidade de ir para Rua Teixeira de Castro por um placar com diferença de um gol e Branco não pensou em retrancar ou jogar pelo regulamento. Fonte: AMoscaAzul

sábado, 30 de julho de 2011

Vereador suspeito de assédio sexual é cassado no interior de SP

O vereador Luiz Gonzaga dos Santos (PSB), da Câmara de Cesário Lange, a 147 km da capital, foi cassado nesta quinta-feira. A Comissão de Ética do Legislativo do município recebeu duas denúncias contra o vereador, uma delas por suspeita de assédio sexual, segundo a TV Tem . A outra denúncia é de que Santos teria dirigido embriagado.

Na sessão de quinta-feira na Câmara, o pedido de cassação do vereador foi aprovado por seis votos a três. A Câmara tem nove parlamentares.

Muito nervoso na hora da votação, o próprio acusado votou a favor da sua cassação. O advogado de defesa, Anderson Pomini, afirmou que vai recorrer da decisão. Fonte: oglobo.com

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novas eleições: Mais dinheiro é apreendido em Magé

Munícipes de Magé irão às urnas no domingo

Em operação de busca e apreensão na residência de um cabo eleitoral do candidato Nestor Vidal (PMDB), fiscais do TRE-RJ encontraram R$ 29.600,00 que estariam armazenados para realização dos crimes de boca-de-urna e compra de votos no dia 31 de julho. Determinada pelo responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral de Magé, juiz Orlando Feitosa, a operação ocorreu após denúncia anônima. Ao chegarem ao imóvel, localizado no bairro Fragoso, 5 fiscais foram recebidos pelo cabo eleitoral, que negou haver qualquer quantia em espécie na residência. Mesmo assim, os fiscais revistaram o local, quando encontraram o dinheiro. Com o nome protegido por segredo de Justiça, o cabo eleitoral é um ex-integrante do alto escalão do Governo Municipal. Fonte: TRE-RJ

Nota de esclarecimento sobre contratações da Ferrous

Presidente Kennedy, julho de 2011 – A Ferrous informa que o processo para a construção do porto de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, está na fase de licenciamento ambiental. Desta forma, a empresa ainda não está em fase de contratação de empresas e profissionais para trabalharem nas obras e na operação do terminal portuário. Quando isso estiver próximo de acontecer, a Ferrous se compromete a divulgar amplamente para que todos os interessados possam se inscrever e participar dos processos de seleção. Sendo assim, no momento, não há pessoas ou locais autorizados a receber currículos em nome da Ferrous. Para as fases de construção e operação do porto, a Ferrous terá como princípio contratar preferencialmente pessoas que moram em Presidente Kennedy e nos municípios vizinhos. Em relação ao cadastro de currículos e informações sobre outras vagas abertas na Ferrous nas demais unidades, os interessados devem se inscrever somente pelo site www.vagas.com.br/ferrous.

Prefeito de Miracema sofre ameaça de sequestro ou assassinato

O prefeito de Miracema Ivany Samel, está com uma escolta constituída de policiais militares da 3ª Cia do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, durante às 24 horas do dia. Segundo um de seus filhos, um amigo, que é um ex-presidiário da Casa de Custódia de Itaperuna, teria ouvido, no pátio do presídio, que Ivany seria seqüestrado, havendo a possibilidade dele ser assassinado.

Preocupado com os comentários o prefeito Ivany Samel, resolveu comunicar o fato ao comando da Polícia Militar que colocou uma viatura para dar-lhe segurança até que tudo fique esclarecido. “Os policiais militares estão me acompanhando em todos os lugares da área de atuação do 36º BPM. Uma viatura fica na porta da minha fazenda durante a noite”, disse Ivany .

O que não foi ouvido pelo amigo do filho do prefeito foi o motivaria o sequestro e, até mesmo, o assassinato do prefeito de Miracema. Fonte: AMoscaAzul

Abertura do festival do maracujá sem som e palanque

O blog recebeu email do internauta abaixo, sobre a não realizaçao do show evangélico, que faria o abertura do tradicional festival do maracujá. Acompanhe!

"A CADA DIA QUE PASSA SÃO FRANCISCO VAI SOFRENDO NA MÃO DA ATUAL PREFEITURA,COMO TODOS SABEM O FESTIVAL DO MARACUJA NÃO É REALIZADO PELA AMORATRA... E SIM PELA PREFEITURA E ISSO ACONTECE A ANOS! MAS PELA PRIMEIRA VEZ O DIA DE QUINTA FEIRA QUE FICA PARA OS EVANGELICOS ESSE ANO DE 2011 NÃO TERÁ O PALANQUE E NEM O SOM. HOJE É O DIA DA ABERTURA ...SERÁ QUE QUE VAI TER A ABERTURA DO FESTIVAL DO MARACUJA SEM PALANQUE E SOM.ISSO É MAIS UM DESCASO QUE A ATUAL ADIMINISTRAÇÃO FAZ COM A POPULAÇÃO. É BETO A COISA TA FEIA. AINDA HÁ TEMPO DE MELHORAR . MAS EU VOU HOJE NA FESTIVAL DO MARAUJA,AFINAL O MAIS IMPORTENTE É O MOMENTO DE LOUVOR A NOSSO DEUS. FICA AQUI A MINHA REVOLTA POR MAIS UMA SITUÇÃO DE DESCASO. SANDRO ALENCAR MIRANDA OLIVEIRA 9844- 9896 /sandroamo@hotmail.com".

Nota: O canal(blog) se coloca a disposição para o parecer das autoridades municipais.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vem aí a 5ª Marcha para Jesus em Campos

A Associação Evangélica de Campos (AEC), anunciou a 5ª edição da Marcha para Jesus, a ser realizada em 8 de agosto. O comunicado foi feito durante um café da manhã da instituição, realizado na Igreja Manancial de Vida com a participação de cerca de 30 pastores de diferentes denominações. A estimativa dos organizadores é que 60 mil cristãos compareçam ao evento, em 2010 foram 45 mil.

O tema definido para a Marcha 2011 é “Campos: por amor de ti, não me calarei”. A infraestrutura do evento contará com dois trios elétricos, e o louvor será por conta de Fernandinho, além das participações de grupos musicais das igrejas. Em sua pregação, o presidente da AEC, apóstolo Renan Siqueira, da Comunidade Evangélica Presbiteriana, falou em unidade. “É um só propósito: Campos é de Jesus”, destacou ele.

A partir de agora, os pastores se reunirão constantemente para orarem pela Marcha para Jesus. Em Campos a Marcha acorre desde 2007, à saída é de dois pontos diferentes e o encontro realizado na Praça São Salvador.

Caravana de São Francisco: A JUESFI (Juventude Evangélica de São Francisco de Itabapoana), está organizando uma caravana para este evento. Os irmãos em Cristo interessados em participar, pode reservar tua passagem com Junior Florêncio pelo telefone: 9841-2327. Vagas limitadas!

Em noite histórica Flamengo vence de virada

Gaúcho marcou três vezes e é o artilheiro isolado

Há muito tempo uma partida de futebol teve tantos ingredientes em um único jogo. Santos e Flamengo balançaram as redes nove vezes, com lances incríveis, gols perdidos e penalti defendido.

No primeiro tempo de jogo, o Santos fez 3x0 no rubro-negro carioca, que empatou tambem na primera etapa. No segundo tempo, o time da Vila ampliou o placar, e passou a frente, 4 x 3. Até que Ronaldinho Gaúcho empatou com gol de falta e, foi dele também, o gol da virada que resultou na vitória do Fla por 5 x 4, em cima do Santos, na Vila Belmiro.

Foi o jogão de bola como a muito tempo não se via. Com a vitória o Flamengo se mantém na 3ª posição na tabela com 24 pontos, mostrando que é um dos favoritos ao título.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Goytacaz vence primeira partida da final

O Goytacaz está a um passo de levantar a taça de campeão da terceira divisao do campeonato estadual. Na tarde desta quarta-feira, o time da rua do gás venceu o Juventus por 2x0, e pode perder até por um gol que será campeão. Próxima partida será no sábado.

PCdoB de SFI realiza sua conferência municipal

O PCdoB de São Francisco de Itabapoana elegeu no último sábado(23), sua nova diretoria municipal com seus filiados e contou com a participação da professora Odete Rocha, presidente do diretório do PCdoB de Campos e, também dos representantes do Comitê Estadual, João Carlos e José Roberto, que deram apoio a nova direção, trazendo saudações do vice-presidente da ANP(Agencia Nacional de Petróleo) Edmilson Valentin e, das deputadas estadual enfermeira Rejane e federal Jandira Feghali.

A nova direção vem se estruturando para fazer um bom trabalho para o desenvolvimento do município e, conta com apoio da comunidade, pois entende que juntos seremos fortes.

A meta de filiados planejada para a conferência foi atingida. O partido estipulou um número de cem novos membros até a conferência e, cento e dez pessoas foram filiadas. Dos cento e dez membros, setenta e seis estiveram presentes ao evento.

Nova direção: Presidente: Jorge Lúcio Ferreira, Vice-presidente: Adriana Rodrigues Pereira, Secretária: Rita de Cassia Domingues, Tesoureiro: Salvador da Cedae, Secretária de movimentos Sociais: Maria Aurora, Secretária de Assuntos Prol Mulheres: Dona Marlene: Secretário de Juventude: Leandro Lemos, Secretário de Comunicação: Noel Junior

terça-feira, 26 de julho de 2011

FLG realiza calçamento de ruas em comunidades de SFI

Há mais de um ano em território sanfranciscano, a empresa FLG tem realizado um trabalho de alta qualidade no calçamento de ruas, em comunidades do município de São Francisco de Itabapoana. As fotos abaixo mostra o estado das ruas antes e depois do trabalho concluído. Clique nas imagens e amplie!


Rua Revil Ferreira- Barra de Itabapoana

Rua Luiz Carlos(QCK) - Santa Clara

Rua Donato de Menezes( Quisque da Lagoa -Praia de Gargaú

Na coordenação do Eduardo Soares( representante da FLG em SFI), as obras tem sido realizadas com responsabilidade e eficiência. O piso intertravado, tem deixado o ambiente, que antes era tomado pela lama, valorizado. Águas das chuvas são filtradas pelo novo piso, evitando alagamentos. Nas comunidades de Barra e Gargaú, por exemplo, até as calçadas foram pavimentadas com piso de cor vermelha, que padronizou e valorizou todo aquele ambiente.

É muito raro uma empresa que é contratada para prestar serviços a orgãos públicos, realizar um trabalho com tanta qualidade, além de empregar mão de obra local. Parabéns pelo profissionalismo!

Ferrous conquista autorização para conexão à rede básica de energia elétrica

O blog recebeu email enviado pela Ideia Comunicação. Acompanhe!

"Belo Horizonte, julho de 2011 – Ferrous conquista autorização para conexão à rede básica de energia elétrica Autorização permitirá conexão para a mina Viga, em Congonhas (MG), e para o Terminal Portuário de Presidente Kennedy (ES) Belo Horizonte, julho de 2011 – A Ferrous Resources do Brasil conquistou junto ao Ministério de Minas e Energia (MME) portarias que autorizam as conexões da mina Viga, em Congonhas (MG), e do Terminal Portuário de Presidente Kennedy (ES) à rede básica de energia elétrica do Sistema Interligado Nacional (SIN).

A conexão na rede básica representará o fornecimento de energia elétrica com alta qualidade e confiabilidade aos empreendimentos da Ferrous, reduzindo o risco de quedas de energia e, consequentemente, o de perda de produção.

A Ferrous investirá cerca de R$ 40 milhões na construção das linhas de transmissão. Para a conexão da mina Viga à rede básica, a Ferrous construirá uma linha de 11 quilômetros, com tensão de 345 kV até a subestação de Jeceaba (MG) da Cemig. Já no Terminal Portuário, a Ferrous construirá duas linhas de transmissão paralelas de 27,5 quilômetros cada uma, necessárias para seccionar à linha de 345KV Campos dos Goytacazes (RJ) – Vitória (ES) pertencente à Furnas, e interligar uma nova subestação de rede básica que será construída junto ao Porto de Presidente Kennedy (ES). “Poucas empresas hoje têm acesso à rede básica. Para a Ferrous, isso significa uma importante economia que vai ajudar a viabilizar o nosso projeto de mineração em jazidas de baixo teor”, afirma o diretor de Operações de Mina, Eder de Silvio."

STJ:Expectativa de concursado vira direito à nomeação se contratação temporária revela vaga


Decisão: A mera expectativa de direito à nomeação, por parte de candidato aprovado em concurso cujo prazo de validade ainda não venceu, transforma-se em direito subjetivo de ser nomeado quando a contratação de servidores temporários comprova a necessidade da administração em preencher vagas existentes. Com essa consideração, a Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou decisão do ministro Napoleão Nunes Maia Filho e garantiu a nomeação de uma candidata ao cargo efetivo de médica oftalmologista na Universidade Federal Fluminense (UFF).

A candidata entrou na Justiça do Rio de Janeiro alegando que, apesar de ter ficado em terceiro lugar no concurso público, foi preterida pela administração, que contratou, em caráter temporário e excepcional, profissionais médicos para a prestação de serviço no Hospital Universitário Antônio Pedro - entre eles um oftalmologista.

Segundo a defesa da candidata, a contratação precária de servidores temporários dentro do prazo de validade do concurso transforma a mera expectativa de direito à nomeação em direito líquido e certo, pois comprova a existência de vagas e o interesse público no seu preenchimento. Veja no link abaixo a matéria completa: http://www.direitodoestado.com.br/noticias/12052/Expectativa-de-concursado-vira-direito-%C3%A0-nomea%C3%A7%C3%A3o-se-contrata%C3%A7%C3%A3o-tempor%C3%A1ria-revela-vaga Fonte: DireitodoEstado.com.br e/ou Site do Superior Tribunal de Justiça

Goyta joga a primeira da final da Série C, em casa

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou na tarde desta segunda-feira (25/07) as datas e os locais das partidas das finais do Campeonato Estadual da Série C que serão disputadas entre Goytacaz e Juventus. A primeira partida será em Campos, na quarta-feira (27/07) às 15h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, enquanto a partida decisiva será no Estádio Leônidas da Silva, sábado (30/07) às 15h.

Os ingressos começam a ser vendidos ao preço de R$ 10 na quarta-feira pela manhã.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Igreja evangélica de Guaxindiba realiza sopão beneficente

Na última quinta-feira(21), a Primeira Igreja Batista de Guaxindiba foi às ruas e, visitou a comunidade carente de Ilha dos Mineiros. Um sopão com entrega de cobertores e endredons foi ofertado aos moradores da comunidade. Clique nas imagens e amplie. Fotos: Josielma Nogueira


Esse é mais um evento beneficente que a comunidade evangélica liderada pelo pastor Rodrigo Rocha, realiza em prol dos mais necessitados. Como ele mesmo diz: "... igreja é fora das quatro paredes, a palavra tem que ser levada aonde quer que seja, a palavra. Deus gosta de pessoas que tenham atitudes diferentes, e assim nossa igreja tem feito!"

Mais de cem cobertores foram arrecadados com mais de cem litros de sopa produzidos. Todos os presentes puderam comer e repetir à vontade. O trabalho foi altamente evangelizador abençoando quatro pessoas que aceitaram Jesus em suas vidas.

domingo, 24 de julho de 2011

Estudo indica que estresse da mãe afeta bebê no útero

Comportamento

O estresse de uma mãe pode afetar seu bebê ainda no útero, produzindo efeitos a longo prazo na vida da criança, sugerem pesquisadores alemães.

A equipe da Universidade de Kontanz, na Alemanha, observou que houve alterações biológicas em um receptor de hormônios associados ao estresse em fetos cujas mães estavam sob tensão intensa - por exemplo, por conviverem com um parceiro violento.

As alterações sofridas pelo feto podem fazer com que a própria criança seja menos capaz de lidar com o estresse mais tarde. Essas alterações foram associadas, por exemplo, a problemas de comportamento e doenças mentais.
A equipe enfatiza também que os resultados não são conclusivos, e que muitos outros fatores, entre eles o ambiente social em que a criança cresceu, podem ter desempenhado um papel nos resultados.

Mas os especialistas alemães suspeitam que o ambiente primordial, ou seja, o do útero, tenha papel crucial. Fonte: Folha.com

Morador pede ajuda ao prefeito

Recebi email do Sr. Valdir Nogueira (valdirmigueis@-----.com. Acompanhe!

"Olá Noel Junior! Estou enviando este e-mail porque não aguento mais com tanto descaso. Eu estou perplexo sobre o que vem acontecendo neste município.

A prefeitura proíbe o cidadão de fazer transporte de passageiros com o intuito de legalizar,até concordo, mas se a mesma quer colocar ordem no município tem que seguir o princípio da legalidade.Por que continua essa falta de respeito com a Lei de Poluição Sonora?

Na noite do dia 23/07,sábado,devido a Festa dos Pescadores em Guaxindiba,só fui conseguir dormir às 3:30 h da madrugada, devido ao alto barulho do show que aconteceu e também os carros que passavam pela rua com som altíssimo. Liguei para a Polícia, o policial de plantão disse que não podia fazer nada porque a festa tinha o aval da Prefeitura. Não estou questionando a Festa e sim o barulho de som muito alto e o desrespeito ao cidadão e a Lei 280/2008, Lei de Poluição Sonora do Município.

Até quando terei que conviver com isso? Me ajuda aí Prefeito!! Aguardo providências. Valdir"

Nota: O blog se coloca a disposição das autoridades municipais para esclarecimentos.

Candidata do Rio Grande do Sul vence o Miss Brasil 2011

Representando o estado do Rio Grande do Sul, Priscila Machado venceu a final do concurso Miss Brasil 2011 na noite deste sábado (23) em concurso realizado em São Paulo. Ela vai representar o país no Miss Universo, que ocorre em setembro também em São Paulo. A nova miss tem 25 anos, é estudante de jornalismo e modelo, e é natural de Farroupilha (RS).
A primeira colocada recebeu as a faixa das mãos de Débora Lyra, Miss Brasil 2010. Levou a coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalho e um carro zero quilômetro.

Priscila Machado disputou o título com 26 candidatas, cada uma delas representando uma Unidade da Federação. Para concorrer, as candidatas precisavam ter entre 18 e 25 anos, nunca ter posado nua, não ter sido casada e nem ter tido filhos.

sábado, 23 de julho de 2011

Trem-bala descarrila na China

Um trem-bala descarrilou neste sábado no leste da China, informou a agência de notícias oficial Xinhua, afirmando que dois vagões caíram num rio, deixando ao menos 11 mortos. Além disso, 89 vítimas foram encaminhadas a hospitais.

O trem, que fazia o percurso entre Hangzhou e Wenzhou, descarrilou na Província de Zhejiang, no leste do país, às 20h30 (9h30 em Brasília), segundo a agência, que cita o corpo de bombeiros local. Fonte: Portal IG

Noite gospel dá início à festa do pescador

A tradicional festa do pescador na praia de Guaxindiba, teve início na última sexta(22), com uma noite de louvores ao som do grupo de pagode Sacerdote, da Primeira Igreja Batista de Guaxindiba. A abertura do evento foi realizada pelo pastor Rodrigo Rocha, que orou pela comunidade e apresentou o grupo musical. Fotos: Noel Junior


O batuque abençoado da moçada tá redondinho. Jovens que tinham o sonho de montar um grupo de pagode e, que eram do "mundo", hoje estão unidos num mesmo propósito: levar a palavra através da música e ganhar vidas para Jesus.

Grupo vai ao RJ em busca de solução para problema da água

O blog recebeu email do professor Marcelo Silva. Acompanhe!

"No dia 19 de julho de 2011 o Deputado Federal do PT-RJ Chico D’Angelo; o Presidente do Partido dos Trabalhadores de São Francisco de Itabapoana (PT), Luiz César Cerqueira (Sorriso); O pré-candidato a Prefeito do PT de São Francisco de Itabapoana Professor Marcelo Silva; o pré-candidato a vereador do PT Jamil da Hora Manhães e um morador da localidade, José Luiz conversaram com o Presidente da CEDAE Wagner Victer , a fim de obter uma solução para o problema da água. Segundo o presidente, um novo poço artesiano está sendo feito na localidade de Máquinas e que dentro de três meses a situação será normalizada. O Dr. Wagner Victer afirmou que assim que a situação for normalizada, a concessionária fará um recadastramento, a fim de regularizar a situação de todos moradores, pois a inadimplência chega a 80% no Município de São Francisco de Itabapoana. Sugerimos que, ao invés de um novo poço artesiano, fosse feita uma estação de tratamento de água em Barra de Itabapoana, com captação de água do Rio Itabapoana.

Sobre a inadimplência, deixamos claro que não se pode pagar por um produto considerado impróprio para o consumo e que a CEDAE, ao fazer o recadastramento deveria anistiar a dívida de todos os moradores. O técnico responsável pelo controle de qualidade da água da CEDAE ironizou, afirmando que reconhece os problemas, mas que a “água não é tão ruim assim, o laudo expedido pela FUNDENOR não é completo. A Coca-Cola utiliza água de poço, muito pior do que a água que fornecemos para vocês”.

Descoberto maior reservatório de água do universo

Ciência e Tecnologia

Duas equipes de astrônomos lideradas por cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech), nos Estados Unidos, descobriram o maior e mais distante reservatório de água já detectado no universo.

A água, equivalente a 140 trilhões de vezes toda a água do oceano do mundo, envolve um enorme buraco de alimentação negro, chamado quasar, a mais de 12 bilhões de anos-luz de distância.

Astrônomos já haviam detectado vapor d'água, que é um sinal importante para investigar o universo, em outras partes do universo, mas não em tanta quantidade. "É uma demonstração de que a água está por todo o universo, ainda que em tempos mais antigos", avaliou Matt Bradford, um cientista do Laboratório da Nasa, em Pasadena, Califórnia.

Quasares são objetos brilhantes e muito distantes no universo. Estão localizados nos núcleos de galáxias e são abastecidos com a energia de buracos negros. Fonte: JB on line

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Jovens de São Francisco no show do André Valadão

Em clima de comunhão, dezesseis jovens de São Francisco se fizeram presentes na abertura da 19ª Expo Agro de Cardoso Moreira, na noite desta quinta-feira(21), e foram recepcionados pelo secretário de turismo, Aílton Guimarães e pelo prefeito da cidade, Gilson Siqueira.

A caravana foi organizada pela JUESFI( Juventude Evangélica de São Francisco de Itabapoana), que durante o show, cantaram e louvaram o Senhor Jesus, ao som de um dos maiores cantores gospel do país.

O blog havia sido convidado para está presente na festa e, aproveitou o momento de união dos jovens sanfranciscanos, para vivenciar uma noite que fora abençoada! O clima gelado que rondava a cidade não intimidou o público, que louvaram a Jesus em pleno fervor de adoração. Fotos: Noel Junior



A foto abaixo, mostra ao centro, a presença do prefeito com a caravana de SFI


Após o show, André Valadão recebeu o blog do Noel Junior, como também, toda equipe da JUESFI, que felizes da vida, fizeram a entrega de uma carta ao pastor/cantor.

E vem aí, a caravana para a Marcha para Jesus, dia 8 de agosto, com Fernandinho, em Campos. Cobertura total do blog!

Hospital do Ponto: Claudinho Viana apresenta documentos do MP

O suplente de vereador, Claudinho Viana, que ficou o cargo de vereador no período de nove meses, procurou o blog para tornar público documentos oriundos do Ministério Público Estadual, sobre denúncia de possíveis irregularidades no Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas. Acompanhe abaixo, partes do documento: Clique em cada página e leia seu conteúdo.

".. quero deixar claro, que enquanto vereador, fiz o meu papel e só me restava aguardar o parecer do Ministério Público Estadual. Falaram que eu tinha me calado por ter me vendido, mas, não foi isso que aconteceu, eu nao tinha mais nada a fazer a nao ser esperar por resposta do MP! " concluiu Viana.