segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Turismo e Voce 7

Estamos de volta com o quadro "Turismo e Voce", em sua penúltima edição pelo litoral de São Francisco de Itabapoana.


Hoje vamos conhecer a praia de Tatagiba, que tem como ponto turístico e de lazer, um rio(lago), que nasce dentro da vegetaçao nativa daquela regiao e desagua no oceano. O mar está bem próximo, mas é de água doce que os visitantes e moradores se banham no final de semana.

Tatagiba fica entre a comunidade de Buena e a praia de Lagoa Doce. O lugar é tranquilo e muito frequentado por famílias que levam seus filhos para curtir e descansar num lugar de águas limpas e calmas. Fotos: Noel Junior

Conheça a praia de Tatagiba, você vai gostar!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Agora sim: InterTV entrevista concursados de SFI

O blog recebeu vários e-mails com a solicitaçao de postagem da matéria feita pela InterTV com os concursados de São Francisco. A reportagem foi ao ar em 24/02/2011 - 08:04:26. Confira!

-"Oi, Noel Junior, sou de São Francisco de Itabapoana, por favor ajude nós que passamos no Concurso Público de SFI-2008, divulgue em seu blog uma matéria feita pela InterTv, no dia 23/02 e foi ao ar 24/02. O link é: http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=14438". Marcos Paulo Hinan

Aprovados em concurso vão à justiça para assumir vagas Concurso da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana aconteceu há dois anos mas ninguém foi chamado.

do Bom Dia Rio

Em São Francisco de Itabapoana, candidatos aprovados no concurso da prefeitura estão cansados de esperar pela convocação e foram vuscar uma solução junto ao Ministério Público Estadual (MPE). O concurso foi realizado no ano de 2008, já se passaram mais de dois anos e nada de trabalho.

Mais de 7.000 pessoas participaram do concurso, que ofereceu cerca de 1.000 vagas para áreas como educação e saúde. Mas as vagas que deveriam ser dos concursados hoje, são ocupadas por contratados ou nomeados.

Em 2009, o grupo chegou a fazer uma manifestação em frente à prefeitura. No mesmo ano, a comissão formada por parte dos aprovados procurou o MPE mas o grupo ainda precisa aguardar.

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana disse que não vai falar sobre o caso porque o processo está em andamento.

Bebida alcoólica desregulam sono das mulheres

Qualidade de vida
As mulheres são mais propensas a terem uma noite de sono conturbado depois de ingerir bebida alcoólica, quando comparadas a homens. Isso significa que beber uma taça de vinho para relaxar e pegar no sono pode ser uma péssima ideia. De acordo com o estudo realizado pela Universidade de Michigan e publicado no periódico Alcoholism: Clinical & Experimental Research, mulheres que consomem bebida alcoólica antes de dormir acordam mais vezes durante a noite e perdem cerca de 20 minutos de sono.

Esse tempo até não parece uma grande perda, não fosse um outro estudo britânico recente. Neste, as conclusões apontam no sentido de que a mulher precisa de 20 minutos a mais de sono por noite do que o homem.

Interação - Quando se espalha pela corrente sanguínea, o álcool envia sinais de alerta para o cérebro, avisando que é hora de acordar. Assim, o sono acaba tendo ciclos desregulados e a pessoa tem dificuldade para permanecer na fase REM, considerada a fase do sono profundo. Os pesquisadores suspeitam ainda que a maior sensibilidade feminina à substância deve-se à interação do álcool com os hormônios e a sua ação no metabolismo. Fonte: Portal Mais

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Praia Clube Guaxindiba está de volta

Depois de longos anos sem funcionar, o Praia Clube Guaxindiba está de volta prometendo trazer alegria para a comunidade e para os turistas, que assim como nós, que moramos em Sao Francisco e Guaxindiba, ficam tristes de ver aquela estrutura parada.

O blog fez uma entrevista com o presidente que tomará posse em março e, em outra ocasião abordaremos aqui, todos os detalhes dessa conversa dentre eles o que levou o clube está ápto a funcionar, os projetos da nova diretoria, incluíndo a volta do Guaxi Folia, afirmado pelo Renato Cunha, novo presidente da casa de shows.

Hoje(sábado) o clube apresenta a noite do Havaí, com bandas de axé e dj.

Ministério Público pede afastamento do prefeito de Quissamã

Já está conclusa, esperando apenas decisão do Juiz da 1ª Vara Federal de Campos, Elder Fernandes Luciano, a Ação Civil Pública, processo número 2010.51.03.002201-3, que pede o afastamento do prefeito de Quissamã, Armando Carneiro (PSC), e a devolução de R$ 52 milhões aos cofres públicos.

O dinheiro, segundo denúncia do Ministério Público Federal (MPF), foi gasto em convênio com a Oscip, Instituto do Bem Estar Social e Promoção à Saúde (INBESPS), em convênio, por meio do qual, o município estaria contratando mão-de-obra terceirizada desde 2004.
Os recursos seriam oriundos do Fundo Municipal de Saúde, configurando um prejuízo de mais de R$ 50 milhões aos cofres públicos.

Na mesma ação proposta, o MPF também pede a condenação da dirigente do IMBESPS, Dayse Maria Malafaya Quintan e a cassação dos seus direitos políticos, a mesma punição sugerida para prefeito de Quissamã.

O MPF quer que a prefeitura realize concurso para o preenchimento de vagas, inclusive, no Programa Saúde da Família. Fonte: Blog do Roberto Barbosa -FManhã

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cantor do hit "minha mulher nao deixa nao" sofre acidente

“Desmaiei, apaguei e não senti minhas pernas. Voei dentro do ônibus e ouvi a minha dançarina [Marcia] pedindo socorro. Eu caí ao lado dela e não vi mais nada", disse o cantor Reginho sobre o acidente que matou o baixista Lenine Castro dos Santos, do grupo Reginho e Banda Surpresa, conhecido pelo hit "Minha mulher não deixa não". O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (24). A música usada na campanha do ministério foi inspirada no hit que o tornou famoso no país todo no fim de 2010.

O acidente com o ônibus do grupo aconteceu em Jeremoabo (BA). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus que transportava o grupo perdeu o controle do veículo. O ônibus saiu da pista e capotou. Fonte: G1

São Francisco marca presença em Fórum Estadual

Aconteceu no dia 23 de fevereiro, na UERJ, no Rio de Janeiro, o FÓRUM ESTADUAL EM DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA, afim, de discutir a qualidade do ensino público estadual.

O município de São Francisco de Itabapoana foi representado pela Adriana Rodrigues, presidente da FAMSFI (Federação de Associaçao de Moradores de SFI).

O evento contou com os palestrantes Roberto Leher professor e defessor e do professor Dermeval Saviani, juntos, abordaram e apresentaram assuntos variados, com destaque para os dez princípios da educação. Fotos e Informaçoes: Assessoria da FAMSFI

Luau da Smec

Confirmando seu sucesso, o Luau da Smec se despediu do verão 2011, no último final de semana, na praia de Santa Clara. A idéia foi tão bem aceita pelo público, que muitas pessoas queriam que o luau se repetisse em Guaxindiba, e acredito que em outros lugares tambem, como aconteceu em Santa Clara. Os elogios foram com relação a ornamentaçao e organizaçao, além claro, dos grupos musicais.

Esse foi um dos poucos projetos em formato de evento que de fato, aconteceu e agradou o público em geral neste verão, sendo realizado pela Secretaria de Educação e Cultura. Parabéns pela inteligente iniciativa!

Fotos: Maenilse - Diretora de Departamento da Smec

BR 101 terá trecho duplicado

Representantes dos municípios de Quissamã, Macaé e Conceição de Macabu estiveram reunidos na tarde de ontem, em Quissamã, com o diretor-superintendente da Autopista Fluminense, Alberto Gallo, que garantiu o início das obras de duplicação da rodovia BR-101 no trecho entre Campos e Macaé nos próximos três meses, atendendo pedidos dos prefeitos da região. A empresa agora espera documentos das prefeituras para liberação do território, visando iniciar os trabalhos. Fonte:O Diário

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Moradores de Barra pede socorro

O blog foi procurado e recebeu esta semana, dois moradores de Barra do Itabapoana, que solicitaram apoio deste canal de comunicaçao, para ajudá-los num problema que está preocupado os moradores da comunidade.


Abaixo assinado feito pelos pescadoes de Barra de Itabapoana


Com a implantaçao do Porto da Ferrous, no estado vizinho do ES, a comunidade de Barra já se sente prejudicada com os impáctos do empreendimento na região. A classe pesqueira é a mais preocupada com a situaçao, já que os pesqueiros nao vem dando "frutos" como antes e, muitos pescadores estão se recusando a pescar, por acreditar que vão conseguir vagas de trabalho no Porto. Outro fator negativo, são as empresas que pretendem se instalarem nos arredores da comunidade.

Wellington Gomes relatou, que uma pessoa da comunidade concentrou em si, o aluguel de vários barcos para o Porto, enquanto os percadores e os barcos existentes na comunidade são deixados de fora, isso vem criando um descontentamento na comunidade. - " Tem pessoas de fora, que nunca entrou num barco, e agora estão comprando barcos para prestar serviços ao Porto, enquanto nós que somos daqui, ficamos de fora, passando necessidades, ja que a pesca nao anda nada bem", disse.

-"Solicitamos uma reunião com representantes da Ferrous, Secretaria de Meio Ambiente e da Colônia de Pesca. Caso contrário, vamos fechar à boca de barra". Concluiu.

Falha em semáforo causa acidente em ônibus de estudantes

Um acidente na noite desta quarta-feira(23), causou momentos de tensão para os passageiros do ônibus e para às pessoas que estavam na rua no momento em que um coletivo de placa MPZ- 5930, do transporte de estudantes univesitários de Sao Francisco, colidiu num Agile preto de placa KXF- 4254.
Fotos: Noel Junior - através da câmera de celular cedido pela fiscal do ônibus, Juliana

O ônibus trafegava pela rua Voluntários da Pátria em sentido à beira rio, enquanto um carro ocupado por quatro moças, vinha pela Alberto Torres, em sentido colégio Liceu. O acidente ocorreu às 23h, na esquina dessas duas ruas, em frente a Faculdade de Medicina de Campos.

Motivo: Com o semáforo em pisca-pisca(ainda no horário de verão) os veículos seguiram viagem até que o carro passou na frente do ônibus e fora atingindo na parte de trás. A pancada foi tão forte, que graças a Deus, o pior nao aconteceu e ninguem ficou ferido.

Passado o susto, a empresa responsável pela transporte dos estudantes disponibilizou outro ônibus, possibilitando que os alunos chegassem em casa o quanto antes. Já os motoristas dos veículos permaneceram no local para o boletim de ocorrência.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PR estadual se reúne de olho em 2012

O diretório estadual do Partido da República (PR) já começa planejar ações a fim de organizar o partido para a disputa das prefeituras fluminenses, bem como trabalha a formação de nominatas competitivas visando às vagas nas câmaras municipais. Na última segunda-feira, o partido se reuniu com cerca de 500 militantes, dirigentes e lideranças comunitárias, num hotel no centro do Rio. Segundo o presidente regional do PR, deputado federal Anthony Garotinho, a legenda vai ter representatividade em todo o estado. “Até junho vamos conversar com cada um dos diretórios e inaugurar uma sede do PR em cada município”, disse o parlamentar, através do seu blog. “O PR pretende lançar candidatos em todas as cidades do estado, aliás, na reunião pude cumprimentar pessoalmente o novo prefeito de Mangaratiba, Evandro Capixaba, do nosso partido, que derrotou o candidato de Cabral, na eleição que aconteceu há duas semanas”, acrescentou.

Garotinho também informou que o PR em breve estará lançando uma campanha de filiação ao partido. “O PR saiu vitorioso nas últimas eleições e se transformou numa força política no nosso estado. É claro que há problemas localizados. Além disso, é preciso que nos organizemos com antecedência, nesta etapa que vai durar até junho”, disse

Solicitaçao feita pelo blog é atendida

No último dia 11, o Blog chamou atençao das autoridades competentes, para o risco de vida que se encontrava a estrutura da Ponte da Amizade, que fica entre as comunidades de Sossego e Ilha dos Mineiros.
Fotos: Noel Junior


Hoje, venho agradecer pelo atendimento de nossa solicitaçao, na restauração da grade de proteçao que se encontrava solta. Nossa maior preocupaçao foi em respeito a segurança das pessoas que por ela(ponte) transitam.

Mas atenção! A estrutura ainda nao inspira total segurança. Por via das dúvidas, é melhor nao abusarem ao encostar na estrutura, pois, ao cobrir essa matéria, fui pessoalmente conferir se estava segura e a grade balançou por completa. Na imagem acima, apenas um vergalhão tenta garantir a grade lateral de pé. Fiquem alertas e obrigado!

BBB de Campos é eliminada e fala em posar nua

Eliminação ocorreu com 45% dos votos
Desde antes de entrar no Big Brother Brasil Adriana já tinha achado Rodrigo lindo. Afinal, a estudante de odontologia teve uma vantagem: entrar no confinamento quase um mês depois do programa ter começado e saber quem era quem. Mesmo assim, ela entrou na casa confiante de que seria fiel ao namorado, o empresário Thiago Pereira, de 31 anos. “Combinamos que eu entraria na casa solteira, mas como foi tudo muito rápido, não falamos muito. Achei o Rodrigão lindo, tímido, do jeitinho que eu gosto. Mas não pensei que fosse ficar com ele”, afirmou ela, durante entrevista coletiva após a sua eliminação, nessa terça-feira (22).

O ex-namorado, agora, é passado. “A partir do momento que beijei o Rodrigo, já o exclui da minha vida”, disse ela, que ficou surpresa ao saber que o ex-sogro contratou uma equipe para votar para ela ser eliminada. “Se aconteceu isso mesmo, eu simplesmente ignoro. O que me importa é minha família. É insignificante ficar nessa guerrinha”.

Dentro da casa, Adriana já tinha revelado que aceitaria posar nua. Ela confirmou sua intenção durante o bate-papo e revelou como imagina o provável ensaio: “De maria-chiquinha, com um pirulito. Uma coisa bem meiga”, afirmou a Miss Campos de Goytacazes.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reciclagem de lixo pega fogo em SFI

O que aconteceu ? ?
Uma cooperativa de reciclagem de lixo da Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, medindo aproximadamente 500m², pegou fogo na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h da manhã. O terreno fica na localidade de Vilão, entre Valão Seco e Ponto de Cacimba e essa é a segunda ocorrência de incêndio em menos de 15 dias.

O local teria sido interditado pelo Inea sob alegação de falta de estrutura, antes de ocorrer o primeiro incêndio. Segundo o superintendente do Inea, René Justen, há quatro semanas a PMSFI teria sido multada em decorrência da falta de manutenção do local, que teria virado um lixão, onde os dejetos não estariam sendo separados.

Com isso, cerca de 27 famílias de catadores de lixo, que fazem parte de uma cooperativa cadastrada pela Prefeitura amargam um prejuízo de aproximadamente R$ 16 mil.

Os Bombeiros estiveram no local durante a madrugada e apagaram as chamas, mas por volta das 10h da manhã, tiveram que retornar para apagar novos focos de incêndio. Fonte: FManhã

Nota: Há quinze dias atrás, este blog esteve no local do "lixão" a convite de um ex-secretário de governo, onde aguardamos até o momento, maiores detalhes sobre o assunto, para que o mesmo seja publicado.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Turismo e Você 6

O quadro "Turismo e Voce" está de volta, e vamos falar de uma prainha que fica "escondida" em nosso grande e rico litoral. To me referindo à Enseada dos Gravatás, conhecida também, como praia de Buena. Incrível!


Uma tranquilidade toma conta do clima praiano. Parecia mais uma lagoa dentro do oceano, com águas calmas, cercada de rochas e recifes cheio de algas marinhas. Seria difícil nao se encantar pelo lugar, que nao tem nenhuma infraestrutura de bares ou restaurantes, apenas, uma barraca de madeira atende aos visitantes que frequentam aquele silencioso e magnífico balneário.

Visite e conheça a praia Enseada dos Gravatás, voce vai gostar!

Plantão Policial: Mortes em SFI

O pescador Deivid Ribeiro Chagas, 21 anos, foi assassinado a tiros na Praça dos Quiosques em Gargaú, por volta das 22h30h deste domingo (20/02). O crime aconteceu em frente ao Quiosque do Clarismar onde acontecia um forró.

AFOGAMENTO EM SANTO ANTÔNIO
Jairo dos Santos Alves, 27 anos, que morava na localidade de Morro Alegre, em SFI, morreu afogado neste domingo (20/02), por volta das 13 horas, quando tomava banho em um açude na localidade de Santo Antonio.

Segundo informações do plantão policial, da 3º Cia do 8º BPM de SFI, o açude é utilizado pela Fazenda Lucahê para irrigação da lavoura, local onde o jovem com outros amigos escolheram para passar o domingo fugindo do calor.Eles estariam participando de um churrasco organizado pelos amigos do rapaz.

MORTE EM ACIDENTE
Um homem de identidade não confirmada, morador da localidade de Morro Alegre, morreu na tarde deste domingo, quando pilotava uma Moto Honda pela RJ-224, deslocando-se de Imburi para Morro alegre, quando foi colhido por trás, por um ônibus. O acidente teria ocorrido por volta das 19h40.

Segundo informações de um motorista, a moto teria desviado de uma mulher que caminhava no acostamento quando foi atingida pelo ônibus. Fonte: Site Ururau

domingo, 20 de fevereiro de 2011

'São' Felipe garante o Fla na final

Com defesas incríveis do goleiro Felipe, o Flamengo está na decisão contra o Boa Vista, no próximo domingo.

O 1 a 1 no tempo normal, levou o jogo para os pênaltis, destaque para o goleiro Felipe, que realizou duas importantes defesas. Com isso, o rubro-negro carioca está na final da Taça Guanabara.

Os pais devem influenciar na escolha profissional dos filhos?

Ainda hoje, muitos pais desejam que os filhos sigam a mesma profissão deles. Esta é uma maneira que encontram para se sentir realizados e reconhecidos pelos seus descendentes. O problema maior acontece quando esta vontade passa a ser uma fixação e, o pior, vira pressão para que o jovem trilhe um determinado caminho. “Os pais devem aprender a escutar o filho, a respeitar sua escolha e entender que ele só será bem sucedido na profissão que realmente gostar”, explica a psicóloga Nancy Erlach Danon, especialista na área na área cognitiva-comportamental. Leandro (foto ao lado)seguiu os passos do pai Eurides, camiseiro, por conta própria

Por outro lado, há pais que não conversam com os filhos sobre carreira ou não demonstram interesse em saber o que eles estão planejando para o futuro. O psicólogo Fabiano Fonseca da Silva, do Serviço de Orientação Profissional da USP, acredita que o tema profissão deve ser inserido na família “desde sempre”. É importante perguntar para a criança o que ela quer ser quando crescer e, especialmente na adolescência, conversar claramente com o filho sobre o assunto, para que ele perceba que tem um suporte familiar para decidir. Fonte: Portal IG

Reflexão do dia


"As vezes ouço passar o vento;
e só de ouvir o vento passar,
vale a pena ter nascido."

Fernando Pessoa – poeta e escritor português

Tentativa de homicídio em SFI

Warderson dos Santos Machado, 31 anos, sofreu, pelo menos, cinco golpes de faca, após briga na madrugada deste sábado.

Warderson estava em um bar próximo à praça João Pessoa, no município de São Francisco de Itabapoana, por volta das 4h. O acusado efetuou cinco facadas em Warderson e foi levado a 134º DP, onde o caso será investigado. O pai da vítima que é subtenente da PM lotado no 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar) disse que um dos golpes perfurou o pulmão. Warderson foi socorrido ao HFM, onde encontra-se em observação. Fonte: FManhã

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mega-sena acumula e pode chegar a R$ 23 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1259 da Mega-Sena sorteadas na noite deste sábado. O valor do próximo prêmio, que será sorteado na próxima quarta-feira, acumulou em R$ 23 milhões, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal.

Os números sorteados neste sábado, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul foram: 04 - 06 - 39 - 46 - 54 - 58.

Ao todo, 74 apostadores acertaram a quina e levaram R$ 21.208,42 cada um. Outras 5.240 apostas acertaram a quadra e ganharam R$ 427,86 cada.

As apostas na Mega-Sena podem feitas até as 19h (horário de Brasília) em qualquer uma das 10,4 mil unidades lotéricas do País. As apostas custam a partir de R$ 2,00.

1ª Igreja Batista promove luau na praia

A juventude da Primeira Igreja Batista em São Francisco, vai realizar no dia de hoje(19 de fevereiro), um Luau na praia de Lagoa Doce com muito louvor e adoração.

A saída do trenzinho está prevista para às 19:30h. de frente da Primeira Igreja Batista em São Francisco.

Termina hoje o horário de verão

O horário de verão, que começou em 17 de outubro, termina hoje à 0h (meia noite), após 127 dias em vigor. Os brasileiros que vivem nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste terão de atrasar o relógio em uma hora, seguindo a determinação do decreto presidencial número 6.558/2008.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ex- prefeito é conduzido à delegacia

O ex-prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber foi conduzido por cinco policiais civis até a 134ª DP para ser fichado e prestar depoimento sobre o esquema de corrupção que funcionou durante o seu governo. O fato ocorreu na manhã de hoje, e foi motivado pela recusa do ex-prefeito de comparecer à delegacia de polícia, após diversas intimações, no processo criminal que vem respondendo. Logo após seu depoimento e o seu devido fichamento criminal foi liberado. Fonte: Blog Garotinho

Bons ventos em São Francisco

Em entrevista à rádio Educativa Fm (107,5), na manhã desta sexta-feira(18), o economista Ranunfo Vidigal, relatou que de Macaé até a divisa com o estado do Espirito Santo estará concentrado e localizado o segundo maior Pólo Industrial do estado do Rio de Janeiro, podendo vir a gerar mais de 50 mil empregos.

Parece que bons ventos sopram a favor de São Francisco, pois o limite do progresso que se esbarrava em São João da Barra está sendo quebrado, indo além do município sãojoanense, com ótimas espectativas de desenvolvimento em terras sanfranciscanas.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Termelétrica: realizada audiência pública em São Francisco

Foi realizada na noite desta quarta-feira(16), a audiência pública sobre a possível implantaçao de uma termelétrica na localidade de Deserto Feliz, 3º Distrito do município do São Francisco de Itabapoana.

A UTE(Usina Termelétrica) é uma usina movida a Gás Natural- GN com 700 MW de potência instalada, o suficiente para abastecer uma cidade com 3,0 milhões de residências, aproximadamente 8,7 milhões de habitantes. A usina produzirá energia, mas só será utilizada no município em situaçao emergencial. O investimento está calculado em R$ Um Bilhão e Quatrocentos Milhões de reais, e poderá gerar 2.500 empregos diretos e indiretos.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito Beto Azevedo, acompanhado de seus secretários: Marcelo Garcia, Nival Ornelas, Fauazi Cherene, Roberto Vinagre e Fátima Ornelas. Representando a Câmara de vereadores foram: Jamilton Chaô, Sergio Elias, Claudinho Viana, Tininho, Claudio Henriques e Cademar Cordeiro.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Arena romana ?

Fotos: André Durão

O maior do Mundo está aos pedaços! E a partir desta quarta-feira não serão mais permitidas visitas ao estádio.

Palco de grandes eventos esportivos, religiosos e artísticos, o Maracanã, está entre ferragens e entulhos. Boa parte das arquibancadas já foi abaixo na reforma para a Copa do Mundo de 2014. O orçamento para as obras completas do estádio é calculado em R$ 705,5 milhões.

Nas imagens acima, podemos visualizar o local onde ficavam as cabines de rádio e TV que já estão totalmente destruídas.

BBB campista continua na casa

Com 54% dos votos a loura Natália foi eliminada na noite de ontem(terça) no “Big Brother Brasil 11”. Com isso, a representante carioca de Campos e do Norte Fluminense, Adriana Sant'Ana, continua na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Assim que foi anunciado a eliminaçao de Natália, Adriana emocionada e aos gritos reagiu assim: -" aiii nao acreditoo.. meu Deus eu nao estou acreditando, obrigado Diogo, Rodrigo, Wesley gente gente...", em seguida, abraçou, beijou e desejou boa sorte a Natália.

O apresentador Pedro Bial informou que o paredão foi de longe o recorde de votação desta edição.