terça-feira, 11 de outubro de 2011

TJRJ condena Ampla por deixar moradora sem luz por quase um ano

A Ampla foi condenada a indenizar Janilva Alves em R$ 15 mil, por danos morais, pois, em razão da queda de um poste, a autora ficou sem energia elétrica em sua residência por quase um ano. A decisão é do desembargador Marcos Alcino de Azevedo Torres, da 19ª Câmara Cível da Capital, que manteve a sentença de primeiro grau.

De acordo com Janilva, em março de 2010 ocorreu a queda de um poste da empresa ré e, em decorrência da tração dos fios presos a este, o poste de sua residência foi quebrado e também derrubado, ocasionando a interrupção do fornecimento de energia elétrica em sua casa. E mesmo diante de determinação judicial, a Ampla nada fez para solucionar o problemae ainda exigiu que a moradora comprasse e instalasse, com os próprios recursos, um novo poste. Fonte: portaltj.tjrj.jus.br

Um comentário:

  1. "GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS"
    CAMARADA NOEL JUNIOR
    Lendo esta reportagem somos obrigados a reconhecer a irresponsabilidade com que a AMPLA trata os seus clientes. O q está acontecendo aqui em São Francisco não é diferente.É uma empresa relapsa, irresponsável e sem compromisso com seus clientes. Ontem, 11/10, o vereador Fabinho do Estaleiro entrou com um requerimento, solicitando uma Audiência Pública, com representantes da Empresa. Eu, Jorge P.Prosa acrecento que seja convidado também o Ministério Público, porque até agora só vieram aqui nas reuniões passadas, prometeram muito e nada cumpriram.

    ResponderExcluir