domingo, 16 de outubro de 2011

Secretaria de missões realiza evento em Morro do Bode

As crianças da comunidade de Morro do Bode viveram uma tarde de muita alegria neste sábado. Isso porque, a Secretaria de Missões Evangélica Interdenominacional - recem fundada em São Francisco de Itabapoana - organizou um evento social levando pessoas de diferentes congregações religiosas, que juntas, promoveram diversas brincadeiras e distribuíram cachorro quente, sandálias, doces, refrigerante conseguidos através de doações para agraciar os jovens e crianças daquela comunidade que vivem isoladas. Fotos: Noel Junior


Nota: O blog esteve presente ao evento, e vem a público, parabenizar o empenho de todos da organizaçao, liderados pela pastora Ximena, idealizadora da secretaria de missões. Parabéns pela iniciativa das igrejas evangélicas - que juntas - realizaram um belo trabalho social.

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa,
    Sabemos da participação ativa da missionária Srª Ximenes, que Deus possa te abençoar sempre.
    Abraços,
    Cristiane.

    ResponderExcluir
  2. Olá Noe Junior, sou leitora do seu blog e quero te informar que a comunidade onde aconteceu esse evento, não se chama Lagoa Feia e sim Morro do Bode. Lagoa Feia fica uns 2 km a frente as margens do RIO Itabapoana.

    ResponderExcluir
  3. Poxa que trabalho bonito! muito bom. Que as pessoas sigam esse exemplo e façam o bem.

    ResponderExcluir
  4. Esta enganado. Não vivemos em isolamento. A iniciativa do Projeto é maravilhoso, mas sua materia perdeu o sentindo no final ao falar que vivemos "ISOLADOS". Sinto muito pelo equivoco. Conheces mesmo o municipio onde moras?

    ResponderExcluir
  5. Miss.ª Ximena (chilena)...
    Paz e Graça a todos. Parabéns a Noel Junior pelo seu sucesso no blog, por ter nos dado a cobertura deste evento. É por meio deste que a Secretaria de Missões Evangélica Interdenominacional de SFI vem a agradecer a todos os Pastores evangélicos que participaram contribuindo e enviando seus menbros a trabalharem neste projeto. Agradecemos a participação dos comércios do município (drogarias, supermercados, lojas, entre outros)que nos apoiaram, que Deus seja abençoando suas vida abundantemente. Tudo o que nos fazemos a estes pequeninos estamos fazendo pra nosso Senhor Jesus Cristo. Mt 25:40 "E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes".

    ResponderExcluir
  6. A comunidade do Morro do Bode agradece a missionária pela iniciativa abençoada e a Noel Júnior pelo apoio

    ResponderExcluir