segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Saúde em Sao Francisco 2

O blog anda recebendo muitas denúncias referente ao hospital Manoel Carola entre outras questões gritantes da saúde deste município, mais estão chegando de forma anônima, sobre este fato, nada posso fazer.

4 comentários:

  1. Venho por meio deste e-mail denunciar a grave situação do sistema de saúde de São Francisco do Itabapoana,pois nesta quinta feira dia 29/09/2011,as 19h e 30m,eu que sofro de um grave problema de saúde fui atendido por uma estagiaria que clinicava como se fosse a doutora JULIANA P. DE PAULA, A ESTAGIARIA GABRIELA SOARES DEPOIS DE ALGUMAS INDAGAÇÕES ADMITIU NÃO SER A Dr JULIANA. A questão é, a lei permite que uma pessoa assine como outra? Este fato tem se tornado algo corriqueiro no hospital Manoel Carola,a minha a duvida é a seguinte quem é o responsável em caso de erro medico, o estagiário ou medico que emprestou seu carimbo com seu CRM?
    E se você resolver aparecer para uma consulta em dias aleatórios, corre o risco de ser atendido por Dr Sebastião, mas vale lembrar que ele ja faleceu, mas seu carimbo com seu CRm, continua ativo na saúde pública de São Francisco de Itabapoana!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que este blogueiro averiguasse, se é verdade que os médicos e outros profisionais de saúde estão mesmo em greve como dizem por aí, por estarem já há dois meses sem receber.

    ResponderExcluir
  3. Grave a situação se for realmente verdadeira. Mas o canal de denúncia não deve ser esse aqui e sim o Ministério Público. Aqui não tem o efeito prático necessário que deve ser a apuração junto as autoridades responsáveis.No Ministério Público eles não levantam bandeira partidária. Aqui é mais do mesmo, uma quadrilha brigando com a outra para usurparem o erário público.

    POR UMA SÃO FRANCISCO MELHOR!!

    FORA BARBOSA!!
    FORA CHERENE!!
    FORA AZEVEDO!!

    ResponderExcluir
  4. É vergonhoso dizer que somos de São Francisco com esse caos na saúde, educação,transporte,etc,ainda temos receitas com o nome de Dr. Sebastião que já morreu e a saúde dos pobres coitados do município que sofre e ainda é conhecido como o Beto da Saúde.Cuidado com a justiça de Deus, ela tarda mais não falha.Vcs querem encher os bolsos e o município é conhecido pelo Jornal "O GLOBO" de miséria e pobreza no ranque do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir