quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Saúde é o assunto do momento em Sao Francisco

Mais emails chegam a produção do blog e saúde mais uma vez é destaque.

"Amigo Noel Junior, assim como eu, sei que você tambem se preocupa, principalmente com a área da saúde em nosso municipio, e fico me perguntando, aonde estão os profissionais do CRM e do COREM que não aparecem para fazerem uma fiscalização, principalmente no Hospital Manoel Carola, e depois atestarem que esta tudo bem, assim como falaram o secretário de saúde e o fiscal do COREM no dia da audiência com o exelentissimo promotor de justiça de Campos do Goytacazes o Sr. Marcelo Lessa. E ainda falaram que as minhas denuncias foram vazias!?!?! Claudinho Viana."

3 comentários:

  1. Profissionais da saúde dizem que além de estarem com salários atrados, são impedidos de trabalhar por falta de materiais simples como:luvas descartáveis, soro, copo descatável, material de limpeza em geral, etc!!!...sem contar com o principal como medicamentos, salários, ou seja, sem estímulo nenhum para trabalhar. É lamentável que a saúde em S.F.I esteja em agonia e, como sempre quem sofre é quem mais precisa e não pode pagar por consulta e, nem planos de saúde como fazem os gestores da cidade. Ou alguém já viu algum familiar do prefeito na fila do H. Municipal??? Triste momento vivido pelo povo de nossa cidade. Estamos órfãos! Cadê o secretário de saúde, prefeito, alguém sabe, alguém viu????

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o descaso desse (des)governo, não é só com a saúde, tenho 65 anos, já morei em vários lugares, e até hoje nunca vi uma coleta de lixo tão sem vergonha como a de SFI, aqui o lixeiro passa o dia que quer, na rua que quer; Acho que não acreditando na reeleição, "eles" estão sugando o máximo que podem.

    ResponderExcluir
  3. é lamentavel a situação em q hj o nosso municipio se encontra, onde o descaso não é só com a saude, gostaria de mencionar a educação, onde se terceriza uma merenda por milhoes e so se serve ovo para nossas crianças.Onde está esse q se diz cidadão sao franciscano q enchia a boca pra falar q nasceu e mora em sao francisco, sabe onde ele esta e em uma das suas mansoes q nao e a de sao francisco.

    ResponderExcluir