quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Protestos contra corrupção reúnem milhares de manifestantes

Ao menos 12 cidades, além do Distrito Federal, registraram protestos contra a corrupção nesta quarta-feira (12). O maior número de manifestantes foi anotado em Brasília, onde a PM (Polícia Militar) contou a presença de 20 mil. Já em Manaus foram apenas 15.

Organizado por meio da rede social Facebook, o grupo já havia feito na capital federal o mesmo protesto no feriado de 7 de Setembro, quando aproximadamente 10 mil pessoas compareceram à Esplanada dos Ministérios.

Parte do grupo carregou uma pizza gigante, desenhada em um painel de 15 m. Outros levaram faixas com a mensagem como "País rico é país sem corrupção", fazendo alusão ao slogan do governo Dilma Rousseff, e "País rico é país sem miséria".

1 2

1-Crianças da comunidade Mandela, na zona norte do Rio, participaram do ato contra a corrupção em Copacabana/ 2- Em SP, homem foi detido pela polícia após quebrar estabelecimento na avenida Paulista. Fonte: Folha.com

Um comentário:

  1. QUERIA, AGRADECER A EMPRESA CONCEITO PELO BOM DESEPENHO DENTRO DO MUNICIPIO.A PIOR COISA QUE EXISTE E A INVEJA,EA FALTA DE SERVIÇO.SABEMOS ,que voces mantem o salario em dia ,carteira assinada,sem conta com cesta basica.Essa pessoa que esta fazendo esse cometario ridiculo,esta precisando de emprego,da categoria de voces.

    ResponderExcluir