sábado, 8 de outubro de 2011

No último de dia de filiaçao partidária a chapa esquentou!

Momento Político: Nesta sexta-feira(7), foi o último dia para trocar ou se filiar a um partido político visando às eleiçoes de 2012. Em meio a correria dos pré-candidatos a prefeito e vereadores, o clima esquentou no PSC, quando aos "49 minutos do segundo tempo", Claudinho Viana assinou a ficha de filiaçao, pegando de surpresa todos os outros filiados do partido que nao era a favor de se ter na legenda, alguem com expressao de votos conseguida na ultima eleiçao, o que poderia vir a ameaçar, a eleiçao de algum outro pretenso a vaga de vereador do partido. A chapa esquentou!

4 comentários:

  1. Quem não tem competência nao se estabelece. tem que vir o Claudinho mesmo para ser a nossa voz, a nossa força, para acabar com a pouca vergonha que existe naquele legislativo corrupto. Eleitores de São Francisco vamos eleger vereadores novos, sem vícios, que tenham comprometimento com o povo e não com o prefeito que lhes bancam com o mensalão todo mês, e deixando atrasar os salários dos funcionários. fora, rua, porta na cara desses caras.

    ResponderExcluir
  2. Vamos eleger nessa proxima eleição o Claudinho e o Juninho Viana, temos que mudar essa cidade, imagina se continuar do jeito que ta!!!

    ResponderExcluir
  3. Pedrinho,ficamos muito felizes quando soubemos que claudinho Viana se filiou ao PSC, faça o que tiver ao seu alcance para ajuda-lo!Pois eu e minha familia só estamos lhe pedindo isto porque aprendemos a gostar dele, assim como nós aprendemos a gostar de vc! sem contar que vc vai ter uma pessoa carismatica e sincéra para caminhar ao seu lado, assim como ele foi com marciléne.E no mais Boa sorte, e que DEUS os acompanhe nesta nova caminhada!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo quando dizem que o legislativo tem que mudar, mais vamos mudar com pessoas que tem serviço prestado nas comunidades. Que tal dona Fátima Ornelas?
    Aparecida Travessão

    ResponderExcluir