quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lojas da Apple no mundo todo ficam de luto após morte de Jobs

Uma visão que revolucionou o futuro da tecnologia digital

De Nova York à Austrália, fãs da tecnologia e dos computadores compareceram a lojas Apple do mundo todo para homenagear Steve Jobs, destacando o seu caráter visionário que transformou o cotidiano de milhões de pessoas.

Na sede da empresa que o executivo fundou em 1976 --na Infinite Loop, 1, Cupertino, Califórnia--, bandeiras tremulavam a meio mastro, e muita gente se reuniu num gramado próximo após a morte de Jobs, na quarta-feira (5). Abalados, fãs da Apple deixavam flores, e um homem tocava gaita de fole.

-O blog separou duas frases de autoria de Jobs:
Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.” -- Em 2007, em evento do Wall Street Journal:

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao Paraíso não querem morrer pra estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos”. -- Em 2005, durante palestra na Universidade de Stanford, um ano após ter passado por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário