terça-feira, 4 de outubro de 2011

Internauta fala sobre saúde de SFI

Email nos foi enviado nesta manhã de terça(4). Acompanhe!

"Caro blogueiro, Venho através de seu blog denunciar o que tem sido feito com nosso município, nesse exato momento minha vó de 69 anos está no Hospital Municipal Manoel Carola (Ponto de cacimbas) passando mal, quero destacar que ela deu a entrada no Hospital as 8:20 Hs e já são 10:25 até esse momento ela não foi atendida, segundo enfermeiros o medico ainda não chegou ao Hospital.

Que Hospital é esse que não possui um medico para atendimentos de emergência. Temo pela vida da minha Vó uma idosa sanfranciscana que tanto lutou em sua vida, criou seus filhos dignamente e que nesse momento precisa de um atendimento e o único hospital do município não encontra - se preparado para atendê-la.

Ressalto ainda que minha indignação com a lamentável situação da saúde pública no município de São Francisco de Itabapoana é expressada exclusivamente como cidadão sanfranciscano, não havendo relação política alguma. Lucas"

3 comentários:

  1. SÃO FRANCICO É VERGONHA GERAL DE PREFEITO A SECRETÁRIO ...PORQUE NÓS SANFRACISCANOS NÃO PEDIMOS IPTIMA .SERA QUE A JUSTIÇA NOS NEGARIA ESSE DIREITO?FOOOOOOOOOOOORA BETO.VAMOS NOS UNIR NESSA LUTA

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o povo esta pagando pela incopetência da prefeitura. Os profissionais da aréa da saúde estão à dois meses sem receber! Todo mundo com dividas atrazadas, trabalhando desesperado vendo as contas se atrazarem, sem falar na merreca q é paga pelo municipio, um tec de enfermagem recebe R$ 600,00 POR MES, isso é uma vergonha, pois o piso salarial da categoria é de no minimo R$ 861.00, pelo amor de Deus alguém ajudem-nos!

    ResponderExcluir
  3. IPTIMA? O que seria isso?
    Pelo menos a inclusão social chegou a São Francisco. Agora só falta as pessoas descobrirem a finalidade de sites de pesquisa, como o google... E depois querem falar do prefeito... que vem a ser o espelho do seu povo!

    ResponderExcluir