quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Famosa funkeira Perlla se converte ao cristianismo e abandona carreira secular

A cantora e funkeira Perlla abandonou a carreira por um pedido do marido, o músico evangélico Cassio Castinhol. Segundo informações do jornal Extra, Cassio teria dito à cantora para abandonar a carreira no funk: “Ou sua carreira, ou eu”.
“Funk é coisa do demônio, não coisa de Deus”. Com afirmações como essa Cassio convenceu Perlla a abandonar o funk e já ajuda sua esposa a planejar uma carreira gospel. Ainda segundo o jornal, quando Cassio ia aos shows de Perlla, ele ficava orando.
Perlla, que está grávida do primeiro filho, Calebe, e dará à luz em Dezembro. Ela ainda faz algumas apresentações de funk, devido a contratos já assinados, porém não tem demonstrado muita empolgação durante os shows. A cantora demitiu sua assessoria de imprensa justamente por causa de sua intenção de abandonar a carreira do funk. Fonte: G Notícia Gospel e Blog do Jairo Siqueira

2 comentários:

  1. Bela decisão, afinal, vender cd gospel dá mais lucro que vender cd de funk.

    ResponderExcluir
  2. A melhor decisão que a Perla fez, não foi trocar o estilo de música, mas sim divulgar o nome de Jesus Cristo, como único advogado, intercessor e todo poderoso, o único que foi dado para que sejamos salvos.

    ResponderExcluir