sábado, 29 de outubro de 2011

Família de blogueiro é constrangida com a presença de policiais e oficial de justiça

Contra o abuso de poder! Eu, Noel Junior, quero encarecidamente agradecer pelo apoio recebido por blogueiros, amigos e professores da faculdade, emails e comentários de apoio, o carinho em meu facebook, nas ruas com às pessoas, pelo telefone, ao repórter Fernando Augusto e a rádio Campos Difusora AM, à radio Litorânea FM de Marataízes, à radio Record AM, ao jornal o Diário, ao presidente da OAB, e as demais pessoas que nunca vi, mas que se solidarizam com o absurdo feito contra mim, só porque aceitei comentário de leitores em meu blog. A PERSEGUIÇÃO é imposta por alguns secretários da prefeitura de São Francisco e a empresa W F C CONCEITO EM ALIMENTAÇÃO LTDA-ME, de Itaperuna. Disponibilizo abaixo, a DECISÃO, o MANDADO DE BUSCA E APREENSAO e o MANDADO DE INTIMAÇAO PARA AUDIÊNCIA.


Mas, tudo tem um limite! Tenho certeza que ninguem gostaria de ver um pai e uma mãe chorando por preocupação com seu filho. Principalmente, quando recebe em sua casa um oficial de justiça com policiais armados com mandado de busca e apreensao de meus equipamentos de informatica, na última quarta-feira(25). Os policiais ficaram vigiando a nossa casa como se eu fosse um bandido, mas eu nao estava em casa. Sou uma pessoa de bem, tenho minha vida dentro de um comércio há muitos anos, nunca roubei, nunca matei, nunca trafiquei ou cometi algo desse gênero, pois, como a palavra do Senhor diz, "um bom filho honra seus pais". E é isso que tenho feito ao longo dos anos. É chato pra mim presenciar minha mae triste e chorando em nossa casa. Não desejo isso a ninguém! Não sou BANDIDO! Quem precisa ser invetigado não sou eu, muito menos, minha casa e meu computador. Mas creio na Justiça de Deus, essa não falha não. Clamo por liberdade nao só minha, mas do povo sanfranciscano que vive sofrendo contra a opressão financiada por forças políticas. Estão querendo manter a DITADURA nessa cidade em pleno século XXI. Mas isso nao vai ficar assim não, voces nao sabem o que se encontra em minhas mãos e nas mãos de meus advogados!

Peço para que o MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL, a POLÍCIA FEDERAL, o TRIBUNAL DE CONTAS DO RJ e demais órgaõs, vá a fundo nos comentários postados nesse blog, onde ha fumaça tem no mínimo, uma brasa acesa, e nem o LEITE da vaca do "Rei Artur" conseguirá apagar. CONTRA A LEI DA MORDAÇA JÁ! Está na hora de dar um basta no abuso, na hipocrisia, no irriquecimento ilícito às custas do povo e a hora será nas eleições municipais de 2012.

Nota: Tenho recebido apoio de pessoas da propria prefeitura que se manifestam contra a COVARDIA feita contra mim. Agradeço pelas palavras abençoadas da comunidade evangélica e católica, peço apenas que continuem orando por mim e minha familia, pois a vitória virá, e não será minha, será NOSSA! Eu creio em nome JESUS. Amém! Via Lan House

5 comentários:

  1. Amigo Noel Junior, peço que mantenha em seu BLOG um link da matéria com o ex-sec. de Saúde para que as pessoas possam ter conhecimento dos motivos que originaram esta BABÁRIE que estão fazendo com voce, logo abaixo de sua foto com a mordaça, que afinal ficou bem localizada. Hoje ao comentar com um amigo o ocorrido procuramos a matéria e tivemos dificuldade de encontrar, um abraço de seu amigo Paulo Paes

    ResponderExcluir
  2. Romanos 8:1 Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito!

    ResponderExcluir
  3. Claudio Ferreira Viana29 de outubro de 2011 20:13

    Noél Junior,O CAIR É DO HOMÉM,MAIS O LEVANTAR É DE DEUS!!!

    Forte Abraço,

    Claudinho Viana

    ResponderExcluir
  4. Prezado Noel Junior, tomei conhecimento dos desmandos contra você sua família, seu blog e sua cidadania, cometida por autoridades e empresários de São Francisco de Itababapoana, através do Knight Center do Texas. É realmente uma barbárie o que estão fazendo contigo, com a liberdade de imprensa e com a inviolabilidade do lar o que foi perpetrado por estes esbirros de uma ditadura provinciana. Apreenderem seu computador é um atentado à sua liberdade de trabalhar, é um roubo de seu instrumento de trabalho. Não faltam artigos da lei trabalhista, e da lei criminal para punir as autoridades que cometeram este crime, que a OAB utilize todos os caminhos legais para punir estes ditadores nanicos.Toda a solidariedada da rede Mamapress.(Brasil,Hamburgo,Suécia, Berlim e Niterói.

    ResponderExcluir
  5. DJ Hermano Cardoso7 de novembro de 2011 10:01

    Olá meu amigo Noel Jr. não sabia do acontecido, fiquei triste e lamentei a situação com amigos em comum que tenho com você.
    Isso foi uma baita de uma PUTARIA, COVARDIA, ABSURDO que fizeram contigo.
    Além do mais, NÃO EXISTE CENSURA PARA BLOG'S, BLOG É MÍDIA LIVRE.
    No que precisar de mim pode contar irmão,
    Não tema a justiça, segura nas mãos de DEUS e vai
    Abração.
    Fique na PAZ

    ResponderExcluir