quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vereadora Adriana Coelho retorna ao cargo

Em primeira mao! O blog comunica neste momento o retorno da vereadora Adriana Coelho ao cargo, à camara de Sao Francisco de Itabapoana. Trata-se de açao cautelar, com pedido de concessao de medida liminar, ajuizada pela mesma, eleita em 2008, com propósito de atribuir efeito suspensivo a recurso eleitoral interposto contra a setença fls. 33/41, proferida pelo Juízo da 130ª Zona Eleitoral do Rio de Janeiro.

-Em contato feito às 17:00h com os advogados Wescley Ribeiro e Mariano Amorim, a vereadora Adriana Coelho tomará posse ainda hoje, no Legislativo Municipal de SFI.

- O blog acaba de ser informado, que o ofício está saindo do Cartório da 130ª Zona Eleitoral, determinando que a Câmara de vereadores emposse Adriana da Silva Coelho, neste momento. Atualizado às 18:01 hs. Via Lan House

5 comentários:

  1. justiça foi feita...
    parabéns adriana..

    ResponderExcluir
  2. Me respondam se souberem!!!eu queria saber o que os Vereadores de São Francisco tem contra Claudinho viana??? pergunto isto,porque o mesmo quando esteve VEREADOR,denunciou as irregularidades do Hospital Manoél Carola,e os Vereadores não abriram a CPI,e com isto fritaram o Nobre Vereador,e hoje com a volta de Adriana Coelho resolveram faze-lo, vcs não acham se os vereadores no periodo das denuncias tivessem dado credibilidade ao invés de abandonar o vereador e terem feito a CPI,talvez não estariamos passando o que estamos passando hoje??

    ResponderExcluir
  3. "Justiça foi feita", "Deus não falha" e outras frases pré prontas estarão aqui escritas em 3,2,1... Façam-me o favor... No nosso país não tem justiça... Nota-se pelo post do nosso caro Noel Junior...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos Advogados, que foram brilhantes em suas teses.
    E a vereadora pelo retorno.

    ResponderExcluir
  5. Olá noel,fiquei triste com o ocorrido,pois vivemos numa democrácia,e ninguem tem o direito de calar a nossa voz.Com relação a vereadora Adriana ,soube que a mesma pediu desfiliação do PDT,se a informação for verdadeira,O PDT irá solicitar na justiça o mandato que lhe pertence ?

    ResponderExcluir