quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Comunicado ao POVO de São Francisco de Itabapoana

Quero aqui neste momento, comunicar a população de São Francisco de Itabapoana (aos internautas que acessam o blog do Noel Junior) e a toda blogosfera que nesta tarde, por volta das 15:15h, meus pais receberam em minha residencia um Oficial de Justiça com mandado de busca e apreensão recolhendo todo meu material de informática, inclusive, meu notebook. Estou nesse momento numa lan house por não ter mais meu instrumento(equipamento) de trabalho.

Por telefone fui informado que o motivo foi referente a um comentário feito por um leitor do blog que tem como autor, Cristiano Assis Silva e a empresa WFC CONCEITO EM ALIMENTAÇÃO LTDA ME, que presta serviço ao municipal de São Francisco de Itabapoana-RJ.

Estou neste momento em Campos, em meu estágio. Desde já conto com o apoio e colaboração dos amigos leitores e de toda rede blog. Noel Junior

45 comentários:

  1. SENSURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso dá nojo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E a nossa Constituição, que nos garante a liberdade de expressão?. Amigo não se cale e nem aceite uma barbaridade dessas, procure defender seus direitos, pois isso está parecendo coisa "armada", denuncie essa covardia, vá à imprensa escrita e falada de fora do Município, pois dessa vez "eles" extrapolaram o limite da sensatez. No que for preciso, eu te ajudarei, forças.

    ResponderExcluir
  3. o unico blog que fala a verdade foi preso. que brincadeira em beto!

    ResponderExcluir
  4. Caro Noel Júnior, me solidarizo com você, é vergonhoso a volta da censura, ainda mais em nosso município. Não deixe se abater, lute por seus direitos, os obstáculos servem para nos fortalecer.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  5. amigo conte comigo, esse Pais não pode voltar a ditadura

    ResponderExcluir
  6. A gente esta se rindo tanto com os comentários irresponsáveis dos anônimos e dos nomes fictícios. Isso é uma sacanagem! Agora só nos resta rir da sua cara Noel! Coloca uma foto sua ai..

    ResponderExcluir
  7. Os q se calam diante da verdade estao livres para continuarem cada vez mais se enrriquecerem com dinheiro publico, q poderia se usado para bem estar do municipio. Onde esta o ministerio publico?........

    ResponderExcluir
  8. Q absurdo o unico canal onde o povo de sao fco tem para expressar sua indiguinacao, e bloqueado pela justica,justica tal q deveria conter tal situacao q vive este municipio, o povo nao tem muitas vezes provas,mas e escancarado a corrupicao, pois como q pessoas enrriquecem do dia pra noite e o municipio passando por dificldades,so tem uma coisa q me consola e saber q em 2012 isto vai acabar.

    ResponderExcluir
  9. Fique tranquilo parceiro, já passei por isso, é isso que o poder em SFI saber fazer, tentar calar o único canal de voz de toda população que não aguenta mais ver tanta coisa errada, será que isso é justiça?

    ResponderExcluir
  10. Se precisar eu te empresto o meu not, não se cale, não se conforme, conte com os amigos de verdade que voce sabe que tem, um abraço

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer então que censura agora é lei?
    Em um país que conquistou a liberdade de expressão desde o fim da ditadura, hoje volta a retroceder? Desde quando fazer denúncias contra atos que não são cumpridos é descaso com qualquer empresa? Tá na hora de atualizar os conceitos! É probido ter voz agora. Essa é boa!

    ResponderExcluir
  12. Palavra da Verdade.

    Nada ficará oculto diante de Deus!!! confia no Senhor e Ele te honrará.Eu creio que o Senhor irar bradar em justiça em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo Noel Junior, hoje estou em São Gonçalo, mas a partir de janeiro estarei morando de vez em Gargaú, localidade a qual frequento a mais de 40 anos. Sou leitor assíduo do seu blog desde sua criação e quero parabeniza-lo pela coragem e isenção com que vêm tratando de vários assuntos, inclusive abrindo espaços para os comentários que vêm denunciar as falcatruas desses políticos sanguessugas que infelismente tomaram conta da prefeitura. Se serve de consolo para os San Franciscanos, saibam que por aqui as coisas não são nem um pouco diferentes. A única diferença, é que aqui somos mais de um milhão de habitantes e as falcatruas ficam mais camufladas. VEJAM O EXEMPLO DO GOVERNO DA DILMA ROUSSEF, já no primeiro ano de governo, ja foram mandado embora 6 ministros, dos quais 5 foram demitidos por ROUBO, isso mesmo,ROUBO. ANO QUE VEM SERÃO 5 ELEITORES A MAIS PARA BRIGAR POR UM SÃO FRANCISCO MELHOR. VAMOS ACREDITAR.
    -----EDISONROCHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  14. noel junior que uma dica de voce reverter esse caso? compareça a radio difusora de meio dia a uma da tarde e fala com barbosa lemos pra ele resolver isso e aproveita e fala tudo que voce tem pra falar. força car nos vamos lutar junto com voce. vamos fazer uma campanha para que voce continue com esse seu trabalho onesto e verdadeiro. porque tem blog ae que ganha dinheiro do prefeito entao nao pode mostrar as realidades do municipio, nem comentarios ele mostra, é dificil. tom com vc amigo.

    pedro junior!

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que é isso companheiro? medo. Se vc foi vítima desse jeito é pq seu trabalho está fazendo efeito. Mas fique tranqüilo pq o povo está do seu lado e não no oposto. Todas as notícias do seu blog são verdadeiras e o que nós colocamos como opnião, nós temos esse direito de falar sim pq fomos nós que colocamos quem está no poder e nós mesmos vamos tira-lo. Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  16. Noel Junior, fiquei estarrecida quando abri o seu blog e deparei com aquela injustiça, com aquela sujeira não da justiça, pois ordens judiciais se cumpre, mas a covardia de querer impedir o direito de expressão. Já nos impediram de tomar o nosso remédio, pois não existem nos postos de saúde. Já nos impediram de irmos ao médico, pois todos estão indo embora, por falta de pagamento.Estão nos impedindo de pagarmos as nossas contas, pois não estão nos pagando os salários. E porque o artista das merendas não procurou a justiça daqui e foi procurar a de ITAPERUNA? Será q êle não acredita na daqui? Meu filho vá em frente na hora exata, nós os anônimos apareceremos para te ajudar. ALERTA - VOCÊ QUE É UM ANÔNIMO E AMA ESTE BLOG, NÃO DEIXE O NOEL SOZINHO NESTE MOMENTO.

    ResponderExcluir
  17. não desista,estamos com você,afinal é o único que nos mantém informado e não pode parar,SÃO Francisco precisa de você,e os incomodados que se mudem,se não estão satisfeitos que se retirem afinal,já passou da hora,só Beto não vê isso.

    ResponderExcluir
  18. Querem silenciar a imprensa a voz do povo, como leitor assíduo do blog lamento a injustiça praticada em algumas atitudes de nossas leis.

    ResponderExcluir
  19. Caro,

    Ontem consolidamos no Brasil a aprovação pelo Senado do Relatório que cria a Comissão da Verdade,088/2011,apresentado pelo grande Senador Aloísio Nunes onde teremos a oportunidade de verificar as fases que sofremos entre 1941 a 1985,onde centenas e milhares de jovens sonhadores por um Brasil melhor,foram presos,torturados,assassinados, e pq disso isto, pois temos a clareza e oportunidade de não apoiar qualquer tipo de autoritarismo e principalmente a manifestação de expressão popular, portanto caro,a indignação,e obviamente respeitando a decisão judicial,mas que fiquemos atentos, para que as ranhuras e possíveis brotações daquele passado horroroso não mais faça parte de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  20. Caro Noel,
    Apesar de não conhecê-lo, peço que siga as recomendações do prof. ROberto Moraes. Exponha em público... e mantenha todos informados.

    ResponderExcluir
  21. Saudades do governo anterior,sofreu algumas criticas,mas serviu p/ melhorar seu governo................

    ResponderExcluir
  22. Quem não deve não teve! Se "eles" estão tão desesperados a esse ponto é porque devem!

    ResponderExcluir
  23. Cada dia que passa,tenho mais vergonha de ser de São Francisco, me da nojo saber deste tipo de coisa...uma prefeitura que não faz nada,que não funciona e que ainda proibe as pessoas de se expressarem...simplesmente,RIDICULOOO é por essas e outras que transferi meu titulo.

    ResponderExcluir
  24. Enquanto existe esforço para melhorias neste país, pelos bravos e heróis da resistência,que desde os episódios mais terríveis da ditadura, que dizimou e fragmentou famílias,é chocante e sem notas,ainda termos que deparar com ações que visem calar um interlocutor da sociedade, que deve estar se sentindo no "pau de arara".Analisando um episódio deste, somente posso caracterizar que a promoção serve para que fiquemos atentos,pois ainda querem utilizar mordaças e censurar as palavras, mas como disse o nobre Ulisses, e tb um grande Jurista,"o poder emana do Povo" e assim seguirá...

    ResponderExcluir
  25. Responsabilidade de quem vota nesse tipo de politico. A população deve ficar atenta para não correr o risco nas proximas eleições. Cadê o prefeito da saúde???

    ResponderExcluir
  26. Amigo, lembre-se que sem luta não existe vitória. continue fazendo o seu papel, mostre a população Sanfrancisca, oq realmente está obscuro. a verdade dói, mais tem q ser dita, não se cale, pois vc não está sozinho nesta briga não, vc tem amigos e estamos juntos, mesmo distante, por causa dos nossos alfazeres, estou solidário a vc. esse pessoal tem que aprender, que nem todo mundo compactua com as irregulasridades ai de São Francisco.

    suceso e não baixe a cabeça não, pois mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona e o povo daí vai ver querm são as raposas daí.

    forte abraço.

    ResponderExcluir
  27. Caro amigo Noel Júnior, estamos estarrecidos com toda esta situação de "CENSURA" ao seu blog, quero de público externar minha solidariedade a você e dizer que de forma alguma irão calar nossa voz. conte com a Rádio Litorânea FM 88.7 fm e a Rádio Campos Difusora 850 AM, pois aqui, você meu amigo, terá sempre vez e voz, um grande abraço e que Deus te ilumine sempre, pois seu espaço foi conquistado com muito esforço e trabalho! Frederico barbosa Lemos - Vice- Prefeito de São Francisco de Itabapoana.

    ResponderExcluir
  28. CENSURA NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  29. Noel, conte comigo. Se precisar vamos fazer uma manifestação. Força.
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  30. O tempo do regime de exceção acabou: Ditadura Não!

    ResponderExcluir
  31. "Rir da sua cara Noel?" Só se for de filicidade para te aplaudir pelo sucesso conquistado por você, um homen de coragem e firmeza no que faz. Infelizmente São Francisco não está acostumado com pessoas sinceras e verdadeiras como você. Vá a luta e exponha em publico tudo o que está passando. Ai sim, vão ver a sua "foto" e rirem a vontade. Seja forte porque essa luta não é mais tua, DEUS já esta no controle. Um abraço, eu e minha família estamos contigo, se preciso for todos nós (38 pessoas)transferiremos nossos títulos,só para não participar dessa politica covarde E suja de São Francisco.

    ResponderExcluir
  32. Não se preocupe pois DEUS está Te enviando um exercito de anjos para gerrear por ti!

    ResponderExcluir
  33. Pelo visto você é muito querido, tem muita gente a teu favor. Siga em frente pois tão tentando apagar os teus sonhos... mas você não vai deixar? Não é mosmo?
    Nanda - Rio das Ostras

    ResponderExcluir
  34. Noel Júnior, força e lembre-se que o cair é do homem, mais o levantar é de Deus, creia, Ele te levantará!!!!!
    Roberta - SF

    ResponderExcluir
  35. É vergonhoso para o nosso município ter uma situação dessa. Força noel isso vai passar...

    Daniel Junqueira

    ResponderExcluir
  36. Aparecida Fontineli27 de outubro de 2011 22:02

    Caro Noel, siga em frente em denunciar tanta corrupção em no município de São Francisco. Este governo está com os dias contados para acabar e vc vai ficar para posteridade como a única imprensa que não se calou diante dos estarrecedores fatos. Vá em frente. Aparecida de Campos.

    ResponderExcluir
  37. Pois é.. Mas é assim mesmo!!! Perdeu o note?!?!? Compre outro. só naõ deixem que lhe roubem a dignidade. Já leio seu blog há um tempo e vejo que não se interessa com politicagem. Diferente de MUITOS do nosso município...

    Enquanto a justiça manda políticos sujos de São Chico voltarem a "trabalhar", manda os que querem mostrar a sujeira se calar...


    EITA município!!!!

    ResponderExcluir
  38. Pau nos vagabundos, fera vamos para a rua..... conte com o Blog A Mosca Azul.

    ResponderExcluir
  39. Não de mole para esse politiqueiros ordinarios dessa Cidade, politico de verdade não faz isso, fora ditadura!!!

    ResponderExcluir
  40. Noel , Já leio seu blog há muito tempo. Tenho certeza que o povo de São Francisco , não vai se calar. Foi até melhor assim . Agora a justiça vai investigar todos esses que inrriqueceram,muito rapido. para onde foi o nosso dinheiro publico. Ao pónto que chegamos .A prefeitura não tem dinheiro para pagar mas nada. Até o mês de DEzembro. Como vai ser ....
    Investigaçoes urgente . Policia Federal . Contamos com vcs.

    ResponderExcluir
  41. PORQUE ELES NÃO RESPONDEM.??
    SOMOS ANÔNOMOS , MAS O INCOMODADO TEM O DIREITO DE RESPOSTA . COMO DISSE NOSSO COLEGA NOEL. PORQUE NÃO DEU A RESPOSTA.
    JÁ Q NÃO TEM CULPA.TEM DIREITO DE RESPOSTA E SE DEFENDER PERANTE AO PUBLICO. VCS COMO AUTORIDADE PUBLICA TEM QUE DAR SATISFAÇÃO DO ANTES E DO DEPOIS. NÂO SE ESCONDAM.
    AGORA A JUSTICA VAI INVESTIGAR . TIM TIM POR TIM TIM. SE CUIDA PIÃO. A FEDERAL VEM AI......

    ResponderExcluir
  42. Noel, lendo o sue blog fiquei imprecionado com tudo que está acontecendo. É uma falta de respeito com o diretio de se exprecar livremente.. Já estamos sendo prejudicados com a falta de dinheiro,ainda mais vendo (...) muitos com uma vida confortavel e o verdadeiro trabalhador sem receber. por falta de dinheiro q foi gasto inresponsavelmente. Querem calar o povo. Não vamos dar nomes , mas onde há fumaca ha fogo.
    Justiça Federal socorra nosso municipio.

    ResponderExcluir
  43. Caro Noel Junior ,é vergonhoso,e é de nos causa nojo... muita indignação o que estão fazendo com vc , conte comigo e com minhas orações ,um grande abraço...Eles não vão ,conseguir calar a voz do Povo ,porque "A voz do povo é a voz de Deus"

    ResponderExcluir
  44. Franciédina Carvalho31 de outubro de 2011 15:11

    Caro Noel Junior, gostaria de solidarizar o acontecido contra a sua pessoa e dizer que estão querendo calar a Voz do povo mas alguém já dizia " que a Voz do Povo é Voz de Deus " conte comigo e com minhas orações...

    ResponderExcluir
  45. Isso é mesmo um absurdo. Acho que todos deveríamos entrar em contato com a prefeitura de SFI através do seu site oficial e mostrar nossa indignação. Nenhuma voz deve ser calada. "Não concordo com nada do que dizes, mas lutarei até o fim pelo direito de dize-lo".
    Conte com o apoio de todos que lutam pela liberdade e democracia.

    ResponderExcluir