terça-feira, 4 de outubro de 2011

Câmara aprova: passa para 13 o número de vereadores em SFI

Exclusivo! Em sessão que terminou às 19:31 da noite desta terça-feira(4), com todos os vereadores presentes, a câmara de SFI votou o projeto de lei 003/2011 que aumenta o número de cadeiras/vereadores do legislativo municipal.

Nas eleiçoes de 2012, o povo sanfranciscano vai eleger 13 vereadores.

Quatro edis foram firmes ao fazerem uso da palavra. Segue abaixo:

- Vereador Fabinho do Estaleiro: "..pra ser vereador hoje ta vergonhoso, a saúde tá uma vergonha! O secretário de saúde nao serve pra ser secretário e, sim, amigo do prefeito, ele é um incompetente."

- Vereador Renato de Buena: "..não fechamos os olhos para os casos , mas infelizmente, quem tem grupo maior leva vantagem. Se tivermos que retornar a essa casa de leis retornaremos, caso contrário, quem entrar faça o melhor para nós."

- Vereador Sérgio Elias: ".. eu apoio o aumento do numero de cadeiras. Sobre a saúde, nunca deixei de votar uma mensagem para a saúde e, se tiver que sair para fiscalizar eu quero ir junto, mesmo sendo o líder de governo."

- Vereador Tininho: ".. os pedidos de informaçao são negados à câmara. O recurso tem sido passado para a secretaria de saúde e não entendemos o que está acontecendo quando dizem que nao tem dinheiro?!"

4 comentários:

  1. O QUE TA FALTANDO ,PARA MUDAR DE SECRETÁRIO?O POVO É OBRIGADO A SOFRER ,SEM MÉDICOS E RÉMEDIOS...PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nobre Presidente saber vocês sabem onde está esse dinheiro vamos por esse prefeito pra fora.

    ResponderExcluir
  3. será que unico meio de atuação dos vereadores é pedir informaçao? quanto não ter dinheiro o secretário já respondeu em entrevista . ele gasta mais do que recebe e acha que isso não é má administração. espero que ele seja melhor médico do q administrador.

    ResponderExcluir
  4. será que unico meio de atuação dos vereadores é pedir informaçao? quanto não ter dinheiro o secretário já respondeu em entrevista . ele gasta mais do que recebe e acha que isso não é má administração. espero que ele seja melhor médico do q administrador.

    ResponderExcluir