sábado, 25 de setembro de 2010

Show do Luan arrasta multidão

Sucesso de público em todo o Brasil, em Campos, nao foi diferente. Mais de 8.000 mil pessoas entre jovens, crianças e idosos acompanharam, cantaram, dançaram e gritaram muuuiito no show do cantor Luan Santana, que ocorreu no pavilhão coberto da Pecuária.
É imprecionante como que um jovem cantor, em tao pouco tempo, conseguiu aderir os gostos e o fanatismo de tantas pessoas por todo o País. Sua agenda possui 25 shows por mês.
O cantor brincou com o publico o tempo todo, foi carismático e agradeceu incansavelmente, a todos pelo sucesso, e por ser na atualidade, o músico de maior número de fã clubes do Brasil.


Na noite de hoje(sábado), Luan Santana se apresentará na cidade de Itaperuna, noroeste do Estado. Abaixo, registramos através de imagens, a presença dos jovens baladeiros e baladeiras de São Francisco, que marcaram presença em bom número. Vans fretadas, além de muitos carros entre amigos, foram rumo a Campos na noite desta sexta-feira(24-09).
Clique e amplie!
Fica aí, a prova de que um espetáculo artístico bem produzido, com boa divulgação, de um bom e renomado cantor, proporciona vantagens para a cidade em todo os aspéctos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário