domingo, 12 de setembro de 2010

Internauta faz reivindicação através do blog/site

Um internauta de Minas Gerais, enviou ao Site Noel Junior.com, que faz parte do Grupo de Comunicaçao Virtual, que é composto pelo Blog do Noel Junior10 e pelo Twitter @NoelJunior10, os parabéns por estarmos divulgando as obras que estão sendo realizadas nas praias de São Francisco. Em seguida, solicitou que chamássemos a atençao das autoridades sobre iluminaçao pública. Acompanhe na íntegra, o e-mail abaixo enviado:
Nome: JORGE LUCIO LOPES
E-mail: preservado! @yahoo.com.br
Titulo: ILUMINAÇÃO DE GARGAÚ
Mensagem: "..
Gostei do seu site., parabéns, espero q continue publicando as coisas de nossas praias. Sou mineiro de Leopodina + tenho casa em Gargáu a + de 30 anos. È o meu refugio anual e,as vezes, qdo tenho tempo. Adoro Gargau. Vc publicou q estão calçando as ruas, agora poderíamos começar a apelar pra prefeitura/Ampla dar um jeito na iluminação destas ruas. À noite vc não consegue definir uma pessoa a + de 10m. Sempre foi uma PÉSSIMA iluminação, isto quando não dá pau e ficamos sem energia até o outro dia. Pense no assunto e, se topar, vamos começar a cobrar de quem pode resolver. Abraços. JLucio.." Enviado em : 27-08-2010 14:57:12

Como podem observar, este e-mail foi enviado em 27 de agosto de 2010, publicamos essa matéria só agora, pois, estávamos no aguardo da resposta - se poderíamos ou nao, publicar o que nos foi enviado. Recebemos um OK, e como solicitado, estamos publicando.

Opinião do Blog: Creio que algo será feito em prol da iluminaçao publica, pois, as pessoas que estão a frente deste - cargo - gerenciado pelo Sr. Edalmo Santana, se preocupam diariamente com a ordem e a segurança. São pessoas competentes que fazem de tudo para manter a iluminaçao em perfeitas condiçoes, mesmo, havendo falta de material, como estava ocorrendo. A solicitação foi feita, vamos aguardar.

E voce, quer fazer tambem sua solicitaçao, quer lembrar às Autoridades o que sua comunidade anda precisando, nos mande seu e-mail, nao havendo atos que prejudiquem a imagem de terceiros, publicaresmos com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário