domingo, 19 de setembro de 2010

Comício sim! Mas, cadê o público ?!

?.?.?
O que será que está acontecendo com o povo de São Francisco, que nao compareceu em maior número nos dois comícios que foram realizados até agora, na cidade?

Numa quarta-feira, há um mês atrás - mais ou menos - a família Barbosa Lemos tentou mais nao conseguiu imprecionar o ex-governador Garotinho, que realizou comício no Centro da cidade, estando presentes, aproximadamente, 350 à 380 pessoas. A estrutura de palco e som foi montada em frente a antiga lotérica.

Já na noite de ontem(18-09), a família Azevedo e seus secretários, não fizeram tão diferente. Com o mandato nas mãos e em plena noite de sábado, apenas 450 à 470 pessoas prestigiaram à vinda de Alexandre Santos na terra sanfranciscana. Nem os funcionários da prefeitura marcaram presença como deveriam. A reunião noturna, só ficou agitada graças a falta de energia elétrica, no momento em que o vereador Sérgio Elias fazia uso da palavra, que tentou prosseguir num mega fone, sem sucesso! Registramos tambem, a presença dos vereadores Claudio Henriques e Cabloco. A estrutua de palco e som foi colocado em frente à Brasimar.

O que será que anda ocorrendo? Será que o povo está de saco cheio da "política" ou seria dos " políticos"?! Estaria ambas as famílias sem prestígio no município?!? Bom, ainda nos resta 15 dias para a eleição. Resta saber quem vai ter melhor desempenho nas urnas no dia 3 de outubro. Vamos esperar!

Um comentário:

  1. Eh Noel,está bem próximo de vc esclarecer suas dúvidas...veremos onde anda o prestígio!!!Pelo menos as pessoas tiveram postura de VENCEDORES!Pra quê atirar em cachorro morto?Como bem falou o nosso Deputado,primeiro deveriam se "LIMPAR "pra depois falar dele...Ele é limpo,nunca se envolveu e nem muito menos foi condenado pela justiça!!É Deputado Federal por 4 mandatos e será se Deus quiser pela quinta vez e faz jus aos votos de São Francisco de Itabapoana.E anote aí...Será um dos mais votados em nosso Município.

    ResponderExcluir