terça-feira, 14 de setembro de 2010

Política: Dia confuso no Centro da cidade

São Francisco na rota dos candidatos

Como disse na matéria anterior, a semana começou mesmo agitada em Sao Francisco. Sendo que na manhã desta terça-feira, o Centro da cidade ficou tumultuado com a visita de Pezao, mais nao por ser o vice -governador, e sim, pela presença de vários canditados à camara federal e estadual, deixando a populaçao confusa e assustada. Ninguem entendia muito o que estava acontecendo. Enquanto um santinho de um determinado candidato era entregue ao um eleitor, outro cabo eleitoral, vinha com outro panfleto, de outro político, e fazia a entrega.

O prefeito Beto Azevedo(foto 1), depois de muito tempo, caminhou na Avenida, juntamente, com o vereador Sérgio Elias, que cumprimentara Romario da Rinha e o vereador Claudinho Viana. No mesmo local,(foto 2) Edinho Mansur abraçou Arnaldo Viana, sua esposa Ilsan Viana , Gege Cantarino(à esquerda), Augusto Alves (á direita) e ao fundo, Sem Cherene, que é membro do diretório municipal do PDT, partido de Arnaldo.

Em seguida, o Blog registrou a presença da prefeita de São Joao da Barra Carla Machado, abraçando amigos, juntamente,(foto 1) do vereador Jaminton Chaó e do vereador (afastado do cargo) Fabinho do Estaleiro( que se dirigiu ao blog, parabenizando o nosso trabalho - dizendo que acessa nosso conteúdo diariamente, e na oportunidade, foi perguntado se voltara ou nao a câmara de vereadores, ele nos respondeu, que está confiante, e que em breve, terá seu retorno ao cargo).
Alguns secretários (foto 3) e funcionários de secretarias do governo municipal, ficaram de longe, observando o movimento que transcorria na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário