segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Alunos do Cederj de SFI sem apoio da prefeitura

Formandos do curso de pedagogia do primeiro período de 2010
O Blog do Noel Junior recebeu neste domingo (05/09), depoimento de um fato que deixou alunos do CEDERJ de São Francisco decepcionados e preocupados. Confira abaixo, o que foi enviado pela Representante da Comissão de Formatura, aluna Katia da Silva Alves.
“.. Embora sem qualquer apoio da Prefeitura, a maioria dos formandos conseguiu ir ao Rio para tirar o foto do convite e participar da reunião da Comissão que discutiu os últimos detalhes da formatura. Tivemos que pagar passagem e estou muito triste devido alguns alunos não terem ido por falta de dinheiro. Estive na secretaria de educação levando um oficio com a solicitação do transporte e a resposta foi que não seria possível, visto que, haveria desfile cívico no dia pedido. Em virtude disso, liguei para o celular de um funcionário de alto cargo da secretaria de transporte, e perguntei sobre a possibilidade de se disponibilizar um transporte desta secretaria, para que assim pudesse oficializar o pedido . A resposta que tive, foi que eu pedisse uma coisa mais fácil .

É impressionante a falta de apoio que nós, enquanto alunos do Cederj, temos da prefeitura. Outros Pólos, que também teriam desfile cívico, deram total apoio aos alunos cedendo transporte, e nós nada. Já estou preocupada com a próxima ida ao Rio, onde iremos participar da colação de grau. É indispensável que estejamos lá, e não sei o que fazer com o transporte. Será que mais uma vez teremos que pagar passagem ?!? ” Disse: Katia da Silva Alves - estudante de pedagogia e representante da Comissão de formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário